[OPINIÃO] Óleos da Texoleo

Em primeiro lugar, em vez de mandar postas de bacalhau, lê mas é o que te respondem. Ja sao 2 a responder e tu a passar a frente e ignorar... oh primeiro lugar...

Tauuuuu ! :twisted: Eu já respondi acerca da questão dos rótulos, mas parece que não é uma explicação válida ;)
 
Pá, o telemóvel chateia nos acentos, o tablet tem mania de corrigir mal e trocar palavras. Só no pc que já não uso mais a não ser para processar de longe a longe a minha escala e fazer musica é que escreve direito... e sou avec, portanto devo ter desconto (só no óleo :D)?
Já corrigi, lol. Pelo menos tento evitar abreviar palavras para se perceber bem. My BAD.
 
a propia castrol na europa que diz que é full sintetic nao è full sintetic tem oleo mineral misturado a castrol ja foi bem multada na alemanha por esta má publicidade
 
este tipo analiza oleos de motor para carros e em um video lo comenta isso agora en concreto nao sei cual è o video o castrol na alemanha nao è full sintetic aqui na europa é, estou me a referir para os motores diesel
 
A Mobil queixou-se, usar uma coisa de 1997 como argumento é o típico bitaite que não informa nada na verdade
 
Back
Top