Opinião - é o A3 sportback ou a A3 Sportback?

wochi disse:
a sporback ou o sportback n sei....
agora pra quem falou nos/nas ibizas se for dois lugares é A ibiza pq é uma van...e quem diz a ibiza diz as focus etc etc...pq sao tudo VANS aka CARRINHAS

fui eu, fui eu k falei nos ibizas :D
 
:eek: :eek: :eek: :eek:

tss tss realmente ... ai ai perdoai quem desconhece a inteligência megalómana aqui do je 8) 8) 8)

1º- seat qq modelo = Carro á azeiteiro xunning que faz de tudo para ter 1 coisa (a que alguns chamam de carro) que anda ou tenta andar + que um AUDI.......

2º- temos:

1 carro = O carro
1 audi = O audi
1 A3 = O A3

3º-temos:

1 carrinha = A carrinha
1 audi = A audi Sportback
1 A3 = A A3 carrinha Sportbak


8) 8) Para mais informações é favor contactar o meu departamento de alto gabarito em Informações duvidosas...
 
ainda estou a tratar disso....amanhã apresento aqui o inventário...mas pelas minhas contas, alguem me roubou a chave da garagem

ai ai ai ai :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
uma
bikewheeldz5.jpg
eu já encontrei.

kem encontrar a bicicleta k fike com ela.. :p :p
 
Santinhos disse:
8) 8) Para mais informações é favor contactar o meu departamento de alto gabarito em Informações duvidosas...

Finalmente a intervenção de alguém capaz de fazer luz no asssunto :idea:
 
Santinhos disse:
:eek: :eek: :eek: :eek:

tss tss realmente ... ai ai perdoai quem desconhece a inteligência megalómana aqui do je 8) 8) 8)

1º- seat qq modelo = Carro á azeiteiro xunning que faz de tudo para ter 1 coisa (a que alguns chamam de carro) que anda ou tenta andar + que um AUDI.......

2º- temos:

1 carro = O carro
1 audi = O audi
1 A3 = O A3

3º-temos:

1 carrinha = A carrinha
1 audi = A audi Sportback
1 A3 = A A3 carrinha Sportbak


8) 8) Para mais informações é favor contactar o meu departamento de alto gabarito em Informações duvidosas...

mais por favor........





















tabaco claro :p :p :p :p
 
Back
Top