Opinião - é o A3 sportback ou a A3 Sportback?

Ai Pereira, Pereira....estás a ficar pior do que o Santinhos :D :D :D :D :D





ps: Vou á garagem fazer o inventário das minhas plantas para ver se faltam algumas :roll: :roll: :D
 
hucruz disse:
LOLOLOLOLOLOL

cuidado com essa pergunta...

há quem tenha pila e se considere mulher... LOLOLOLOL

este?

castelobrancoorganics.jpg
 
PEREIRA disse:
é da versao e nao do modelo seus marretas... :D :D :D

a proposito fica a questao maxima:




Se tu tens uma pila, então és homem ou mulher ??

Abram aí outra votação para esta questão faixabore k eu kero ver os resultados !!

:p :p
hucruz disse:
LOLOLOLOLOLOL

cuidado com essa pergunta...

há quem tenha pila e se considere mulher... LOLOLOLOL
:D :D

:lol: :lol:
 
epa n sei porque que tao a discutir tanto isto..isso nao passa de uma carrinha com nome chique, so meteram sportback pk é mais chique que dizer a3 carrinha..e quando vier a a5 sportback, pa mim tambem nao vai passar de uma p*t* de uma carrinha.

logo pela minha logica, se é p***, é femenina..apesar de hj em dia ja n se confiar mt nelas, as p***s...tao como os ovos kinder, as vezes vem com supresa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
b3rth3l0t disse:
epa n sei porque que tao a discutir tanto isto..isso nao passa de uma carrinha com nome chique, so meteram sportback pk é mais chique que dizer a3 carrinha..e quando vier o a5 sportback, pa mim tambem nao vai passar de uma p*t* de uma carrinha.

logo pela minha logica, se é p***, é femenina..apesar de hj em dia ja n se confiar mt nelas, as p***s...tao como os ovos kinder, as vezes vem com supresa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
pegando na afirmação do PEREIRA, podemos concluir que, se:

PEREIRA disse:

1 A3 Sportback é:

1 carro = O carro
1 audi = O audi
1 A3 = O A3

Sportback é apenas uma definição da versão que afirma um A3 com traseira desportiva.
A traseira é k é "A" traseira, mas continua a ser d' "O" A3.

ex: O Toyota hatchback
O Toyota sportback

ambos disponíveis no Toyota Corolla - O Toyota Corolla

ou também há quem chame A Toyota Corolla ?? :D

então:


1 A4 Avant é:

1 carro = O carro
1 audi = O audi
1 A4 = O A4

Avant é apenas uma definição da versão que afirma um A4 mais comprido, mas continua a ser d' "O" A4.

ex: O Avião Boeing 707
O Avião Boeing 747

ambos disponíveis nos aviões - O Boeing

ou também há quem chame A Avião Boeing ?? :D


assim sendo.... é uma afirmação sem nexo...



(onde eu me fui meter..... ) :roll: :roll: :roll:
 
PAPY disse:
este é A Bicha... nem é homem nem é mulher...

e pela votação parece que pela primeira vez o macho tá na frente...

mas para mim é A sportback, e nem as teorias infundadas do PEREIRA me fazem mudar de ideias...
 
a sporback ou o sportback n sei....
agora pra quem falou nos/nas ibizas se for dois lugares é A ibiza pq é uma van...e quem diz a ibiza diz as focus etc etc...pq sao tudo VANS aka CARRINHAS
 
wochi disse:
a sporback ou o sportback n sei....
agora pra quem falou nos/nas ibizas se for dois lugares é A ibiza pq é uma van...e quem diz a ibiza diz as focus etc etc...pq sao tudo VANS aka CARRINHAS
vá lá k há alguém iluminado...
 
Back
Top