Opinião do pessoal do fórum, sobre qual moto comprar...

No teu lugar comprava a Yamaha MT 03. Acho que é uma mota linda. Infelizmente nunca a conduzi, mas pelo que já ouvi dizer é super divertida. Mas claro, já depende do que queres da mota. A MT tem uma velocidade máxima de 170 km/h, se quiseres dar 200 na boa compra uma super desportiva. Se eu comprasse uma mota agora, era a MT sem dúvida.também preferia que ela fosse de 2 cilindros, mas não se pode ter tudo........
 
Bela opinião! Muito elucidativa!

De facto os €€ não abundam, a moto em questão é quase o dobro do meu orçamento, o melhor será eu descer das nuvens e cair na real!! A moto que comprar é de certeza para permanecer muito tempo, mas o tipo de motos que gosto depressa desvaloriza e muito (em 5 anos não vale 1/3 do que paguei por ela). Poderia optar por outro conceito de moto, por exemplo uma triumph bonnevile (chamada old/modern bike), mas não sei se me estou a ver sentado numa...apesar de ser uma moto para muitos anos e nunca passar de moda!!

P.S. em relação a equipamento estou servido de capacete e luvas!

Se o orcamento e baixo, queres uma naked fiavel de alta cilindrada:

Civilizada bicilindrica:

Yamaha Buldog (2 cil. 1100 cm3)


Desportiva tetra-cilindrica (4 cil. 1000cm3) :

Kawazaki Z-1000 :



Apesar de a Kawa ser um canhao, a Buldog e mais prazeirosa de conduzir porque e um bi-cilindrico, e em manutencao poupas muito mais...

A Suzuki tambem tem boas aopcoes tal como a SV e por ai... se vais para as Italianas, a manutencao vai pesar muito mais na carteira,
pois eu que o diga :D
 
Last edited by a moderator:
Afinal qual foi a moto comprada???pergunto isso porque tambem estou interessado numa Z750 e queria saber como são os consumos etc.
 
Back
Top