Opinião do pessoal (again)... ;)...

A3FaN disse:
Como está neste momento... 8)




Como fica com as R17 Sport...




Que acham? :wink:

As q tens são muito mais bonitas, as Sport são muito batidas, muito mais do q as tuas...Vejo também muitos A3 8P com as Sport, q já vêm do antigo modelo e não gosto muito...
Abraço
 
ok :D agora vou começar a pensar nuns espaçadores.... o que é que voces aconselham...? 12mm ou superior? :roll:

abraxo e obrg pelas opinioes :D
 
eu falei em meter à frente também porque faz-me um pouco de confusão aumentar o eixo atrás e não fazer nada ao da frente.. se um dia tiver que meter espaçadores hei-de meter, nem que seja uma coisa mínima, à frente também..

mas há muita gente que mete só atrás lol, com ET42 deve ficar bem com os 1.6 que falei :)
 
Makaveli disse:
eu falei em meter à frente também porque faz-me um pouco de confusão aumentar o eixo atrás e não fazer nada ao da frente.. se um dia tiver que meter espaçadores hei-de meter, nem que seja uma coisa mínima, à frente também..

mas há muita gente que mete só atrás lol, com ET42 deve ficar bem com os 1.6 que falei :)

yap, vou começar a ver isso... :wink:
 
epa n troks de jantes essas fikam muito melhor no teu carro!!!!
espaçadores ainda te dao mais estabilidade devido a distancia entre rodas k vai ser maior! se kiseres ver cm fika cm espaçadores ve o projecto do goodspeed ele tem espaçadores :wink:
 
:arrow: O carro é teu e ninguém melhor do que tu para colocares o carro ao teu gosto :wink:

:arrow: Eu sinceramente deixava-o como está, fica sem dúvida mais bonito 8)
 
As jantes que tens ficam melhores, quanto aos espaçadores eu metia sem duvida!, os da marca Eagle são muito bons, só tens q ter atenção para a roda não sair dos contornos do veiculo.(que é o que diz a lei....)lol
cumps
 
Back
Top