Opinião do pessoal (again)... ;)...

Boas pessoal, eu gostaria de saber a vossa opiniao acerca de 2 assuntos...

:arrow: Sera que farei bem em trocar as minhas jantes pelas R17 Sport, ou no meu carro ficam melhor as minhas...?
:arrow: Caso nao troque de jantes, como tenho ET 42, as jantes atras ficam pra dentro... :? acham que é aconselhavel colocar espaçadores? é que ha quem diga que tiram estabilidade ao carro... :roll: se sim, que medida?

Deem aí uma ajuda... :D

Abraxo e obrg :D
 
bem a nivel de estabilidade na minha opiniao nao tira pelo contrario quanto maior a distançia entre rodas melhor mas so tenho atrás 10mm de qualquer modo só falo por expriencia própia que a curvar nao á tanta inclinacão
 
jorsilva disse:
bem a nivel de estabilidade na minha opiniao nao tira pelo contrario quanto maior a distançia entre rodas melhor mas so tenho atrás 10mm de qualquer modo só falo por expriencia própia que a curvar nao á tanta inclinacão

Boas:

Em relação a espaçadores não sei, nunca usei no meu carro, mas como instalei agora jantes com ET42 no meu carro (originais com ET45), subscrevo o que o jorsilva diz: o meu carro agora inclina menos em curva e tem maior estabilidade, pois, lá está, tem uma maior distância entre rodas (mais para fora)...
Abraço
 
não troques de jantes, as tuas ficam melhor.. já é a 2ª vez que falas disto andas mesmo com vontade de as trocar lolol

quanto aos espaçadores, podes meter à vontade, desde que não sejam exagerados.. :wink:
 
nao faças como um amigo meu que poos 40mm atras e 25mm afrente...lol

o carro realmente tem segurança mas ate tenho medo de andar dentro dakilo kualker dia caem as rodas lol.


as tuas jantes tao muito bem no carro. mas se tens duvidas faz um shop com as outras pa teres uma ideia komo ficaria.

desde que esteja ao teu gosto é oque importa
 
Se é para trocares pelas R17 Sport, vai por nós não troques as que tens são bem mais bonitas, coloca pelicula 35% ,vai ficar...........lindo
 
Back
Top