Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades 2003

Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

Sim, a carrinha é nacional...está a pedir 14500 ou 15000 +jogo de pneus que tem na garagem...

Para ser perfeita, só falta o tecto de abrir e xenon original, cruise control e retrovisores eléctricos. :)

Quantos aos Km acredito que não foram mexidos...este meu amigo tem a carrinha desde 2005, comprou-a com 2 anos.
Demasiado caro para o carro que é, ao fim de um ano para retoma oferecem-te 8500€ por ela para teres uma ideia.

- - - - - - - - - -

com os tempos que correm meter-se num 2.5... é preciso ter potência para as manutenções.
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

Amigo, penso que deves negociar o preço com ele, ela valer vale os 15.000, sendo uma Full S-Line e com essa lista de extra vale-os bem, mas não se vendem por esse preço. Tenta 14.000 ;)

Por acaso também ando com uma cena parecida...
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

sendo de 2003 acho caro.
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

Claro que sim, é muito dinheiro para se gastar, mas é o valor comercial dela 14000+- pelo que tenho visto...tenho que ponderar...está muitíssimo bem equipada e sei em que mãos esteve.

Obg pelos comentários
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

http://www.audipt.com/f101/[vendo]-audi-a4-s-line-nac-golf-2-gti-16v-kr-1-8-140-cv-109118/

se for esta a carrinha posso dizer.te que està muito bem estimada...
conheco o dono pessoalmente e sei que trata muito bem os seus veiculos... aliàs ,aquelas jantes eram as que estavam no meu carro...

quanto ao negocio depende dos termos em que se realizarà ( se tem garantia,ou nao, se hà retomas,etç
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

http://www.audipt.com/f101/[vendo]-audi-a4-s-line-nac-golf-2-gti-16v-kr-1-8-140-cv-109118/

se for esta a carrinha posso dizer.te que està muito bem estimada...
conheco o dono pessoalmente e sei que trata muito bem os seus veiculos... aliàs ,aquelas jantes eram as que estavam no meu carro...

quanto ao negocio depende dos termos em que se realizarà ( se tem garantia,ou nao, se hà retomas,etç

Essa não é Full S-Line
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

Comprar um carro por vezes torna-se mais facil que trocar, pois por vezes sabemos o que temos e não sabemos o que para ai vem.
Para saber se os km são reais se tiveres possibilidade vais a VW que eles com o numero do quadro ou a matricula dizem isso tudo, que avarias teve e tudo, mas talvez seja util conheceres alguem que te ajude nessa busca.
O preço é sempre uma incognita, o preço esta baseado na cotação dele que é a cotação em que se baseiam as seguradoras mas com o acesso a internet existe muita oferta, logo os preço na net são mais baixos. Deposi existe sempre as possibilidades, que se esta barato demais pode trazer "atum de barrica" se esta cara demais é que o dono sabe que o carro esta bom e na verdade não quer muito trocar de carro.
Tenho a minha a venda, que para mim esta a um preço baixo, mas quem ve acha caro pois existem mais baratas. Se tou preocupado não porque a troca seria um capricho não necessidade. Por isso o natural é eu ficar com ela.
Agora opinião de acordo com os dias de hoje, esta cara (porque vemos mais baratas) tem poucos km ( pois o normal de um carro a gasoleo é fazer 20000km ano) mas pode ser cara por estar realmente boa estimada e com poucos km.
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

http://i1009.photobucket.com/albums/af216/Camalogui/20120219IMG_9082.jpg

Isto é uma full S-Line ;)

As B6 pah é o modelo que melhor conheço da Audi

e as B6 S-LINE em 2003 saiam de fàbrica com o pacote ultra sport ( usp ) ???

o pacote ultra sport ,mais conhecido por USP (spoiler frontal,spoiler traseiro e door blades) , foi introduzido em 2004 , no mercado norte americano ,pouco antes de aparecer a B7...
e sò depois è que apareceu aqui na EUROPA,toda a gente começou a meter nas B6 a posteriori...
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

e as B6 S-LINE em 2003 saiam de fàbrica com o pacote ultra sport ( usp ) ???

o pacote ultra sport ,mais conhecido por USP (spoiler frontal,spoiler traseiro e door blades) , foi introduzido em 2004 , no mercado norte americano ,pouco antes de aparecer a B7...
e sò depois è que apareceu aqui na EUROPA,toda a gente começou a meter nas B6 a posteriori...

Não é que duvide de ti, mas já vi carrinhas de 2003 trazerem isso (um prof meu q tive no 9º ano tem uma assim, e ele não faz mods, aliás, só estraga o carro com encostos, por isso deve ter vindo de fábrica, pois falavamos muito sobr5e o carro e ele dizia sempre q o comprou assim). Essa ZE trouxe isso de fábrica, na Alemanha há umas quantas assim, falo com conhecimento de causa.

Eu próprio cheguei a ter uma assim cá em casa há uns meses.

O que vejo colocar à posteriori nas que trazem é o spoiler com as saídas. Agora que na altura havia esta opção, havia, em 2004 tenho a certeza, em 2003 quase a certeza.

Outra coisa, não só os spoilers, o kit também traz as door blades S-Line, sem esse kit não vejo nenhuma A4 S-Line com elas...
 
Last edited:
Back
Top