Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades 2003

Boa Noite.

Surgiu a possibilidade de adquirir uma Audi A4 Avant S-Line (full S-Line) de 2003, mas gostaria de saber a vossa opinião quanto à relação equipamento / Preço total do veículo:

Já vi a carrinha ao vivo e a 1ª impressão é "Amor à 1ª vista" ..está mt estimada e conheço o dono há anos...conhecia todos os carros anteriores dele e sei que trata bem os carros, sp impec e limpinhos:)

- Versão 1.9 TDi 130cv caixa 6 velocidades;
- 134000 Km;
- Jantes 18 S-Line Plus (lindas);
- Blades portas;
- Aileron Plus;
- Xenon (não de origem);
- Luzes "Folow me home";
- Sensor de estacionamento traseiro (não de origem, é de banda, n se vê);
- GPS Profissional;
- Estofos pele lateral e tecido meio versão S-Line;
- Tecto Preto,prumos pretos, puxadores pretos, frisos alumínio escovado tablier portas
- ABS, ESP, Direcção Assistida, não tem Cruise Control...
- De resto todos os extras que a maioria tem.
- Tá a precisar de pneus

Quanto é um preço justo para esta máquina?

Aguardo as vossas opiniões.

Obrigado a todos

Fernando Correia
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

e mesmo a esse preço acho que eh muito... se procurares bem encontras mais barato... entre os 10000€ e os 12000€
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

Isso de preços é sempre muito relativo. depende sempre do estado do carro e do equipamento que tem. e se vais dar importância aos extras ou não. podem haver diferenças às vezes de 3mil € ou mais de carro para carro mesmo do mesmo ano e do mesmo modelo, mas é preciso ver cada um ao pormenor e cada caso é um caso. Eu no teu lugar via mais carros equivalentes e os preços e depois comparava em termos de equipamentos e estados dos carros. as vezes encontramos carros mais baratos mas se formos fazer contas ao que gastamos para os por iguais a outros mais caros acabam por ficar mais caros. depois, como disse em cima, se não ligares aos extras, verás que encontras mais baratas não sendo s-line. uma b6 s-line pode custar actualmente o mesmo que uma b7 com o equipamento minimo.
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

Se conheces bem o dono e dizes que foi sempre bem tratada e mais importante que isso se os quilometros forem reais penso que 12500€ é um bom negocio tanto para ti como para o vendedor.
Gastas mais 500/600€ em 4 bons pneus e depois é só fazer quilometros ;)
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

Sim, a carrinha é nacional...está a pedir 14500 ou 15000 +jogo de pneus que tem na garagem...

Para ser perfeita, só falta o tecto de abrir e xenon original, cruise control e retrovisores eléctricos. :)

Quantos aos Km acredito que não foram mexidos...este meu amigo tem a carrinha desde 2005, comprou-a com 2 anos.
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

Penso que andará sempre na casa dos 13.500/ 14.000 €.
Mas não há nada como veres na net...


Audi A4 Carrinha SLine - à venda Ligeiros Passageiros, Porto - CustoJusto.pt
...

O belo do tócolante no vidro lateral:

1663865452-Audi+A4+Carrinha+SLine.jpg


Quem se acusa?

:D
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

15000 euros é puxado...
Mas, se ela está impec, e conheces o dono.. Força nisso..
Esses motores são de guerra.

- - - - - - - - - -

15000 euros é puxado...
Mas, se ela está impec, e conheces o dono.. Força nisso..
Esses motores são de guerra.
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

Eu acho que 15 000 €uros é um bocado puxado mas...... Não tem nada a ver mas um colega meu comprou a 15 dias uma passat variant 2.0 TDI de 140 cv de 2008 com extras que até é um abuso looool por 17500 €uros
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

Pois, tb acho muito dinheiro 14500...mas em boa verdade já percorri tds as A4 que estão à venda do standvirtual , etc e nenhuma tem td que esta tem...nenhuma...e têm todas mais km (e mts estão aldrabados de certeza ainda por cima, quer dizer que têm mais).

Está mesmo mt bonita a carrinha...é um cinza azulado com akelas jantes 18´...é dificil não gostar, mas o preço é puxado sim, tem a vantagem de saber de que mão vem...

O que posso comprar até 14 000km dentro de Audi, WW, Seat, BMW eventualmente?
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

Se gostas da carrinha e conheces o dono e o passado dela e como isto nao esta fácil para vender ofereces-lhe 13 000€ e vês o que ele diz.
 
Re: Opinião de compra Audi A4 Avant 1.9TDi S-Line (full S-Line)130cv cx 6velocidades

Onde comprei o meu tem lá uma audi A4 avant preta 2.5 TDI de 2005 (acho eu) por ou é 15 000 ou 16 000 só confirmando pois já estive a ver no site deles e não esta lá .
 
Back
Top