[Opinião!] Audi A3 8P 140cv DSG [NÃO PEGA]

é bateria que ja não carrega devidamente nem aguenta a carga... ja me aconteceu sair do trabalho onde o carro pegou perfeitamente e passado 1h para ir para o trabalho novamente já não pegou...
 
é bateria que ja não carrega devidamente nem aguenta a carga... ja me aconteceu sair do trabalho onde o carro pegou perfeitamente e passado 1h para ir para o trabalho novamente já não pegou...

Aí é claríssimo que a bateria berrou!... ;)

Ou no pior dos cenários existe um consumo enorme!... ;)
 
Pois a Bateria BERROU, isso já me aconteceu no 8L, mas nem com cabos eles pegava, teve que ser mesmo com maquina para carregar. Aproveitei e meti uma bateria com mais uns amperes e voala....Resolvido.
Não te preocupes do mal o menos!!
 
Comprei uma Tudor 74/680, parece outro pega logo passado 1 segundo hehehe

Após mudar a bateria fiquei foi com a luz da direcção assistida ligada a amarelo, é normal?
 
Sim já apagou, bom de saude, a direcção ficou mais leve e pega logo... Nem um segundo demora, parece outro :D

Só tive que acertar as horas e configurar o comando para fechar os vidros... Nem o codigo do radiio me pediu!

Obrigado pela ajuda pessoal
 
Last edited:
Sim já apagou, bom de saude, a direcção ficou mais leve e pega logo... Nem um segundo demora, parece outro :D

Só tive que acertar as horas e configurar o comando para fechar os vidros... Nem o codigo do radiio me pediu!

Obrigado pela ajuda pessoal


O Codigo do radio esta gravado na centralina! Por isso não pede o Codigo!... ;)
 
Bem, eu comprei um dispositivo de testes no Jumbo para ver se a bateria esta boa, esta tudo bem menos o valor em volts na bateria quando o carro esta a trabalhar. Diz que esta a fornecer 13.7v com o carro ligado, devo-me preocupar? Deveria ser 14.2v, certo?
 
Bem, eu comprei um dispositivo de testes no Jumbo para ver se a bateria esta boa, esta tudo bem menos o valor em volts na bateria quando o carro esta a trabalhar. Diz que esta a fornecer 13.7v com o carro ligado, devo-me preocupar? Deveria ser 14.2v, certo?

Normalmente é 14v, mas se esta com 13,7 para já não há stress!... ;)

Mas não convém baixar muito mais que isso, pois vai dificultar o carregamento da bateria em casos que tenhas de utilizar mais o sistema eléctrico! Por ex: a noite!...
 
Last edited:
isso pode ser escovas ou o regulador com o carro a trabalhar e com luzes ligadas tinhas de ter 14.2v
com luzes desligadas 14.4v
 
Eu vim agora do trabalho, quando cheguei a casa desliguei o carro e fui medir os valores da bateria, com tudo desligado a bateria estava a 13,2V

Estive a andar com o carro hoje e ontem e não notei diferença nos arranques, ja dei uns 6 ou 7. Penso que esta tudo operacional, pelo menos a bateria a carregar esta :)
 
Back
Top