[OPINIÃO] Amigo quer comprar A4 3.0 TDI QUATTRO , o que ACHAM ?

Viva,


Venho , por este meio e a pedido de um amigo saber a vossa opinião sobre esta motorização, características, defeitos, consumos, vantagens, prestações etc.


Custos, manutenção, selo, problemas.

Não me lembro de mais.

Audi A4 2006 92 mil kms 3.0 TDI QUATTRO

Não importa virem falar dos kms, para já , o que importa é a opinião de cada um de vós (os que opinarem) sobre esta motorização.
 
Nao conheço os problemas destes motores , sei que a nivel de injectores qualquer problema é muito caro.

A nivel de andamento e eleotronica deixo aqui uma feita por mim a uns anos que ficou engraçado :D
http://www.youtube.com/watch?v=r96_rV9i9Lw

So para terem uma ideia do andamento , o "tampão" a frente é um S3 265cv , a sorte foi ainda ter o limitador dos 250kmh..

Ou seja , anda que se farta o 3.0TDI :p
 
Bem,
Assim de repente, 1 contra (que pode nem ser...depende da carteira do futuro proprietário) : preço das revisões.
 
Nao conheço os problemas destes motores , sei que a nivel de injectores qualquer problema é muito caro.

A nivel de andamento e eleotronica deixo aqui uma feita por mim a uns anos que ficou engraçado :D
http://www.youtube.com/watch?v=r96_rV9i9Lw

So para terem uma ideia do andamento , o "tampão" a frente é um S3 265cv , a sorte foi ainda ter o limitador dos 250kmh..

Ou seja , anda que se farta o 3.0TDI :p

nao tem medo de andarem assim? sujeitos a terem acidents ou emsmo com policia? so pergunto porque é mesmo ariscado mas gosto de ver :D
 
Nao conheço os problemas destes motores , sei que a nivel de injectores qualquer problema é muito caro.

A nivel de andamento e eleotronica deixo aqui uma feita por mim a uns anos que ficou engraçado :D
http://www.youtube.com/watch?v=r96_rV9i9Lw

So para terem uma ideia do andamento , o "tampão" a frente é um S3 265cv , a sorte foi ainda ter o limitador dos 250kmh..

Ou seja , anda que se farta o 3.0TDI :p


Com quantos cv's estava mesmo isso? :assobio:

Se em vez do S3 fosse o A4 ao lado do Ibiza não ficava muito para tras :p
 
Olha, o que eu já ouvi dizer é que em termos de manutenção é mais barato que o 2.0TDI! Não tem que trocar correia de distribuição e não tem os problemas que o 2.0TDI desse altura padeçe.


O problema são os consumos...
 
Por favor não dispersem.


Preciso de opiniões :)


Obrigado Art. Sabia que ja tinhas tratado de um desses a uns tempos. Li algures ai num tópico de um a6 .


Aconselhas ?
 
Excelente viatura, andar suberbo!... Contudo 2 contras!...
-Consumos
-Custo de Peças

De resto... Aprovado! Problemas todos têm!
 
Justifica isto, consumos porque ?


Será que com o esforço que davamos a um 2.0 , com repro etc, um 3.0 não consumiria menos ? Pergunto eu, fazendo-me de burro.
 
Por favor não dispersem.


Preciso de opiniões :)


Obrigado Art. Sabia que ja tinhas tratado de um desses a uns tempos. Li algures ai num tópico de um a6 .


Aconselhas ?

A nivel de manutençao nao é muito caro , o problema é que qualquer coisa que avarie é muito mais caro que um 1.9TDI.
Simples revisao ou mudança de injectores é uma despesa jeitosa.

De resto é um motor cm andamento muito bom , so mesmo batido pelos 30d da BMW pelo facto de nao serem quattro e mais eficientes a nivel de consumos.

A do video devia ter na casa dos 270cv , nunca cheguei a acabar a repro , o tipo queria algo para se por ao lado de ibizas e foi isso que foi feito a pressa e ele nunca mais apareceu lol
 
É um carro que... digamos, gosta de Andar! :D E esse andar tem um preço!;) Claro está que com uma condução moderada tudo se consegue!... Mas eu com esse "animal" ;) Não conseguiria ter uma "condução moderada"! ;)
Mas tal como disse... O pé drt é que manda!...
 
Olha, o que eu já ouvi dizer é que em termos de manutenção é mais barato que o 2.0TDI! Não tem que trocar correia de distribuição e não tem os problemas que o 2.0TDI desse altura padeçe.


O problema são os consumos...

Nao tem que trocar a correia de distribuicao?? nao sabia disto..
Consumos tambem nao é muito o problema,tenho um motor destes e tou a fazer 6.9misto
Eu digo para a frente com a compra,mas eu sou um pouco suspeito :)
 
A pouco tempo conduzi um e gostei bastante mesmo, mas a nivel de manutenção o dono diz que ate chora com as contas lol
 
Back
Top