Operações Stop

Nem se põe a questão de haver muita m*** dentro das forças de segurança.


De onde vêm os Policias? Da sociedade em Geral correto? Pois na sociedade o que não falta é m****, ora como tal alguns foram parar a Policia e outros continuam fora dela noutros empregos, corrijam-me se estiver enganado. Vejam o Governo que supostamente devia ser composto por gente, correta, educada e inteligente e o que temos? Uma cambada de vigaros, cheios de prepotência.
Por isso um conselho sejam educados e humildes seja para quem for que verão que as coisas vos correm muito melhor.
Tenho dito.
 
De onde vêm os Policias? Da sociedade em Geral correto? Pois na sociedade o que não falta é m****, ora como tal alguns foram parar a Policia e outros continuam fora dela noutros empregos, corrijam-me se estiver enganado. Vejam o Governo que supostamente devia ser composto por gente, correta, educada e inteligente e o que temos? Uma cambada de vigaros, cheios de prepotência.
Por isso um conselho sejam educados e humildes seja para quem for que verão que as coisas vos correm muito melhor.
Tenho dito.
Concordo, respeita se queres ser respeitado ;)
 
Ainda vamos todos presos e com carros apreendidos lol =P

na já passei por algumas e nada apontar sempre na boa , eles respeitam-me que eu tb os respeito:)

só menos numa situação se me levantarem o bastão respondo tb a letra como já o fiz uma vez :)
 
Lol ****ce ! Só me levantaram o bastão em jogos da bola, ai nao da para fazer nada, agora numa op. Stop levantarem o bastão acho que me borrava todo lol
 
Nenhuma das regras que falas-te se aplica.

Estarem visivel a 150 metros aplica-se Em vias rápidas ou AE, não sendo uma obrigação, caso não exista essa possibilidade devem estar no local mais visivel possivel .
Por vezes entende-se que estão escondidos ( alguns estão ! ) , mas na realidade estão mais protegidos do trãnsito, sendo utilizados parques e lugares para o estacionamento correcto dos condutoresm em AE utiliza-se o pós portagem e Areas de serviço, principalmente por questões de segurança.

na segunda regra , do bater da pala, tambem não é obrigação, é um dever do militar, pois antes de o condutor mostrar o BI, este não sabe se o condutor é militar ou civil !

da outra situação, só respondes para onde vais se quiseres ! possivelmente estavas numa zona problemática, ou respondes ou passas lá mais tempo com eles a melgarem.

não sou bófia , deixem-se de merd```:)
 
Até hoje não tive problemas....já fui multado e perdoado mas sempre com o devido respeito!!!
Se os respeitarmos eles também nos respeitam, mas acima de tudo andar legal é meio caminho andado para não existirem chatices!!!
 
VAMOS COMER MAIS PIPOCAS!!!!!!!!!!!!!!! :D

popcorn_10000.jpg
 
Back
Top