Opel Vectra 1.9 CDTI - Opiniões

Troca por troca é tentador para quem não ligue a marcas, faz muita diferença em termos de anos, mas lá está... eu não trocava...
 
Epá lindo!! gostei!

- - - - - - - - - -

agradeço a todos a vossa opinião! Mas estou com algum receio na troca, pelo menos no meu argolas já sei com o que conto.

Sabes o historial da Vectra? Como tem sido tratada? se teve problemas?
Há opiniões e opiniões... Agora cabe-te a ti tomar a decisão ;)
 
É óbvio e isto na minha opinião a esmola é boa demais com essa troca, mas se o outro for apaixonado e cego por Audi, acredito possível uma boa troca. Cabe a ti analisar a mesma e verificar se vale a pena e te enche as medidas.
 
andei à pouco tempo com um do seguro tinha 317kkm e nao tinha ponta de barulhos interiores..
perece-me ser bastante robusto e espaçoso..

em termos de andamento anda bem, mas depois de andares com um TDI de 110cv vais estranhar aquilo dizer que tem 120cv..
muito lento em recuperações o que é mau nas ultrapassagens..

segundo sei as manutenções são um pouco caras comparadas com a dum TDI 110cv..
já em termos de consumo anda ela por ela..

por isso mais uma vez te volto a dizer..
se a tua carrinha não te dá problemas, deixa-te estar que estás bem..

pode já ter 15 anos, mas bem tratada dura outros tantos + IVA e apesar de tudo continua actual.. ;)

X2.... :p :p :p :p
 
Boas amigo,
na minha opinião acho que devias manter a A6. Imagina que estas no lugar da pessoa que te fez a proposta:
Tens um carro com menos de 10 anos, provavelmente com poucos quilometros, a marca não é má de todo... Depois queres troca-lo por um carro que, apesar de ser melhor e maior, tem certamente mais quilometros em cima, e mais uns aninhos valentes. Qual seria o motivo dessa troca?
 
Back
Top