Opel Opel Manta A 1.9L de 1971 - Restauro Completo

Parabens isso esta fora de série e em apenas meia duzia de meses fizeste esse trabalho todo! eu tb vou-me dedicar aos clássicos mas não da mesma forma que tu, vou para um bmw e28.

Isso está mesmo excelente =)

Realmente o restauro foi rápido para o normal do restauro de clássicos. O meu pai dedicou grande parte do seu tempo ao restauro agora está reformado :)

O E28 é para ficar como este? ;)

jeremy-whittle-stanceworks-bmw-e28.jpg


- - - - - - - - - -

Obrigado a todos pelos comentários! Olhando para trás também parece mentira como é que aquele carro ficou assim. Deu muito gozo ver a evolução e agora o projecto acabado.

Como o bichinho do restauro não morre já há uma ideia formada de qual será o próximo. Será na mesma um desportivo mas um semi-clássico descapotável que dará para fazer umas brincadeiras nos track days. Mas isso só será para finais de 2014 provavelmente... Agora é por quilómetros em cima deste!
 
Last edited:
liiiindo!!

só nao gosto muito do "opel" a branco nas palas das rodas (nao sei o nome técnico das peças)..de resto impressionante o antes e o depois ;)
 
liiiindo!!

só nao gosto muito do "opel" a branco nas palas das rodas (nao sei o nome técnico das peças)..de resto impressionante o antes e o depois ;)

Por mim as palas não existiam ou ficavam apenas em preto mas o dono de projecto decidiu que seria assim :p
De qualquer forma na época essas palas usavam-se.

O mais importante para o aspecto geral do carro foi o meu pai ter aceite a ideia dos espaçadores e das molas mais curtas. Nos espaçadores não teve muitas hipóteses já que as pinças do Manta B tocavam nas jantes :D
 
Realmente o restauro foi rápido para o normal do restauro de clássicos. O meu pai dedicou grande parte do seu tempo ao restauro agora está reformado :)

O E28 é para ficar como este? ;)

http://cdn.stanceworks.com/wp-content/uploads/2012/12/jeremy-whittle-stanceworks-bmw-e28.jpg

- - - - - - - - - -

Obrigado a todos pelos comentários! Olhando para trás também parece mentira como é que aquele carro ficou assim. Deu muito gozo ver a evolução e agora o projecto acabado.

Como o bichinho do restauro não morre já há uma ideia formada de qual será o próximo. Será na mesma um desportivo mas um semi-clássico descapotável que dará para fazer umas brincadeiras nos track days. Mas isso só será para finais de 2014 provavelmente... Agora é por quilómetros em cima deste!

é para ficar parecido, vou agora colocar as fotos do interior e da nova mod de hoje, matriculas da epoca lá no projecto.
 
Back
Top