@ires 11 Out 2013 #33 BlueA4 disse: Então o que que aconteceu ao bicho? Clique para expandir... Foi pra trabalho mais "forçado" até morrer!... pratinhol disse: Coitadinha da Caddy tão novinha e já entregue aos :login_error: ... :'( Clique para expandir... ...
BlueA4 disse: Então o que que aconteceu ao bicho? Clique para expandir... Foi pra trabalho mais "forçado" até morrer!... pratinhol disse: Coitadinha da Caddy tão novinha e já entregue aos :login_error: ... :'( Clique para expandir... ...
Garcia A3 11 Out 2013 #34 parabens pela prenda.. bem que à pouco fiquei com a sensação que estavas muito bem disposto... :lol: :lol:
parabens pela prenda.. bem que à pouco fiquei com a sensação que estavas muito bem disposto... :lol: :lol:
@ires 12 Out 2013 #36 XZONE disse: qual é o motor da caddy..? Clique para expandir... Pois... Não sei!... :S Pelo desempenho diria que é de 90cv! Blue Motion comun rail!... Ainda não tenho o livrete! Só uma declaração! Numa comercial onde vejo o autocolante com essa info? Last edited: 12 Out 2013
XZONE disse: qual é o motor da caddy..? Clique para expandir... Pois... Não sei!... :S Pelo desempenho diria que é de 90cv! Blue Motion comun rail!... Ainda não tenho o livrete! Só uma declaração! Numa comercial onde vejo o autocolante com essa info?
@ires 12 Out 2013 #37 Garcia A3 disse: parabens pela prenda.. bem que à pouco fiquei com a sensação que estavas muito bem disposto... :lol: :lol: Clique para expandir... Isso já era o Jameson!
Garcia A3 disse: parabens pela prenda.. bem que à pouco fiquei com a sensação que estavas muito bem disposto... :lol: :lol: Clique para expandir... Isso já era o Jameson!