Opção mais acessivel ao RNS-E - OPINIÕES!

Pois eu compreendo, nem sequer estou a comparar um RNS com o dos chineses, e como já disse se não tivesse mais nada para gastar o dinheiro punha 1 de certeza, e eu não meto um dos chineses, tenho um normal, e tenho gps de borla no telemóvel.

O que me sai muito mais em conta. Mas claro que preferia um RNS
 
ao migsan e ao prof, fico extremamente contente por terem ficado todos ofendidos..
até imagino a vossa cara e o barulho de teclado que fizeram a escrever aqueles posts que simplesmente não me elucidaram de NADA!!



e com a minha sinceridade..
não tenho pena nenhuma que tenham ficado assim..
voçês é que perdem anos de vida, não sou eu :D

ide .. .......

A questão é que tu mais uma vez demonstras não ter respeito pela opinião dos outros....

e acredita que não fiquei nada ofendido, não tens discurso para tanto.... como disse e repito... é sempre o mesmo....

ide tu também....

Ah, e se te faz feliz, eu tenho um pseudo RNS-E numa pseudo RS4!!!! :p :p :p
 
lá estás tu a voltar ao mesmo..

se gostas.. dá-lhe!!

tal como te disse directamente nesse post, sem rodeios...
tu quiseste levar como uma ofensa, tal como agora.. leva..
eu fico feliz por isso..


a resposta que procurava, já a obtive..
 
lá estás tu a voltar ao mesmo..

se gostas.. dá-lhe!!

tal como te disse directamente nesse post, sem rodeios...
tu quiseste levar como uma ofensa, tal como agora.. leva..
eu fico feliz por isso..


a resposta que procurava, já a obtive..

Não levei como ofensa, tu é que levaste o que escrevi sobre o tópico em questão....

Tu não gostas de RNS's, não achas que vale a pena tal investimento, tudo bem, estás no teu direito... agora respeita quem tem original ou réplica.... tem porque gosta e porque pode....

OT: o teu problema é que o meu projecto te deve incomodar, pois são vários os teus posts em outros tópicos a chamar o meu à baila... digo-te o que disse a um outro user.... se não gostas.... temos pena....

E para aqueles que já estavam a pensar nisto...

tomem lá!!!! :D

Pipocas%5B1%5D.jpg
 
sim prof...

a minha vida gira em torno de ti e do teu projecto!!

ganhaste!

agora que descobriste vou ali cortar os pulsos e ver se ninguem escorrega no sangue... :roll:
 
sim prof...

a minha vida gira em torno de ti e do teu projecto!!

ganhaste!

agora que descobriste vou ali cortar os pulsos e ver se ninguem escorrega no sangue... :roll:

Os teus sarcasmos a mim não me incomodam...

Se tens algo a dizer, dizes directamente e não por aí nos tópicos alheios, porque volta e meia lá vem o projecto do professor à baila...

Porque, na minha opinião, os teus contributos para este fórum resumem-se a isso - sarcasmos e spam....
 
Os teus sarcasmos a mim não me incomodam...

Se tens algo a dizer, dizes directamente e não por aí nos tópicos alheios, porque volta e meia lá vem o projecto do professor à baila...

Porque, na minha opinião, os teus contributos para este fórum resumem-se a isso - sarcasmos e spam....

tá bem pah

vou fazer questão de sempre que o mencione, mandar-te uma PM para o saberes..

espero que faças o mesmo quando falas do "gajo do esquentador" ;)
 
tá bem pah

vou fazer questão de sempre que o mencione, mandar-te uma PM para o saberes..

espero que faças o mesmo quando falas do "gajo do esquentador" ;)



Para veres a diferença do que digo, vê bem se quando o faço não vou ao teu projecto picar-te para veres que o fiz....

Faço-o na brincadeira e não em tom depreciativo como já apanhei comentários teus...

Edit: Ah... e acho que se quiseres continuar esta conversa devemos abrir um tópico para o efeito!!! :lol:
É que estamos a sair do assunto deste tópico!!!! ;)
 
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

até estou a ficar emocionado...


deve ser da fome..
 
Em suma,

quem nao pode comprar rns-e compra rns-D

quem nao pode comprar nenhum dos dois ficam com o concert II com possibilidade de colocar X-link. isto para ficar OEM style, caso contrario força para o resto. mas nao esquecer, que o parecido nao é igual. ;)
 
Em suma,

quem nao pode comprar rns-e compra rns-D

quem nao pode comprar nenhum dos dois ficam com o concert II com possibilidade de colocar X-link. isto para ficar OEM style, caso contrario força para o resto. mas nao esquecer, que o parecido nao é igual. ;)

Exactamente!! :D

Eu sempre disse que tenho um RNS-X .... X de xinoca!!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Em suma,

quem nao pode comprar rns-e compra rns-D

quem nao pode comprar nenhum dos dois ficam com o concert II com possibilidade de colocar X-link. isto para ficar OEM style, caso contrario força para o resto. mas nao esquecer, que o parecido nao é igual. ;)

tens sempre o concert III que eh mais parecido com o rns-e ate porque eh 2 din
 
Em suma,

quem nao pode comprar rns-e compra rns-D

quem nao pode comprar nenhum dos dois ficam com o concert II com possibilidade de colocar X-link. isto para ficar OEM style, caso contrario força para o resto. mas nao esquecer, que o parecido nao é igual. ;)

Ou seja continuam a dizer que quem não tem RNS-E é porque não pod€ tê-lo... parece uma conclusão inteligente! :twisted:

Em relação à discussão entre o AgA e o Prof... ainda se vão rir com isto os dois :D
 
Ou seja continuam a dizer que quem não tem RNS-E é porque não pod€ tê-lo... parece uma conclusão inteligente! :twisted:

Em relação à discussão entre o AgA e o Prof... ainda se vão rir com isto os dois :D


Acho que também continuas a não querer perceber, mas é contigo... :lol:

Não é só a questão de poder.... eu poder até posso, mas não quero... e haverá quem quer e não pode... e também quer quer e pode e por isso tem!!! :lol:


OT: Abri um tópico dedicado a ti e ao nosso amigo Aga!!!!! :p :p :p
http://www.audipt.com/f76/t%F3pico-das-discuss%F5es-100844/#post1847877
 
Back
Top