Opção mais acessivel ao RNS-E - OPINIÕES!

eu troquei para BMW e o GPS foi elemento ESSENCIAL na escolha do carro

se continua-se na audi seria escolha OBRIGATORIA TAMBÉM

quem tem, sabe o que têm, quem noa têm gostava de ter ;)



Não se esqueçam que o RNS-E é um radio com 10 anos, sim 10 ANOS e a meu ver continua muito actual ;)

e como o miguel diz, nunca vi ninguema trocar um original por um xinoca por causa do xinoca ter mais opções, ams o contrario já se viu ;)
 
A "cena" é que meter tudo no RNS-E fica tão caro que eu pelo menos fico sempre de pé atrás!

Uma coisa é dizer que fica caro, sim é verdade e bastante caro se se quiser completar "o pacote", outra é dizerem que o rns-e não vale o preço, que há soluções melhores e mais baratas etc..
Para 8p por exemplo duvido que haja alguma coisa à altura do rns-e...pelo menos não conheço...
 
eu troquei para BMW e o GPS foi elemento ESSENCIAL na escolha do carro

se continua-se na audi seria escolha OBRIGATORIA TAMBÉM

quem tem, sabe o que têm, quem noa têm gostava de ter ;)



Não se esqueçam que o RNS-E é um radio com 10 anos, sim 10 ANOS e a meu ver continua muito actual ;)

e como o miguel diz, nunca vi ninguema trocar um original por um xinoca por causa do xinoca ter mais opções, ams o contrario já se viu ;)

Grande VERDADE! Principalmente a parte da "troca"...
 
Tenho que concordar que quem tem RNS E nao troca por um RNS X ..Mas claro é so mesmo para quem pode...

Cumpz
 
Realmente não fica barato ter o RNS-E todo artilhado, mas no final o efeito é brutal... Eu sei de que falo pois já tenho RNS-E, BT, TDT, Volante MF... só falta mesmo a câmara de marcha-atrás (está quase)...

Como o Plainas já referiu a plena integração de todos estes componentes faz toda a diferença, quer com o quadrante, quer com o volante, pois podemos fazer praticamente tudo sem tirar as mãos do volante, seja mudar a faixa de uma música, fazer uma chamada ou mudar de canal no TDT...

Se é útil ter isto tudo, cada qual deve avaliar por si, saber se tem condições monetárias para investir, e não ir pelo que os outros dizem.... muito antes de ter o BT na A4 também pensava que o facto de ter um auricular BT chegava bem... que enganado que eu estava... 8)
 
Bem, depois de todas estas opiniões que mais dizer! Sem duvida, o RNS-E é uma peça unica, e de elevado valor mas quem pode, compensa bem o dinheiro. No entanto, e como disse o miguel, cada um tem de avaliar, consuante as suas possibilidades, aquilo que lhe é mais importante.
Eu pessoalmente, apesar de considerar o RNS-E, uma peça excelente, não vou meter, por varias razões, mas não critico quem tem.
abraço a todos
 
E quem tem rns-e gostava de ter este:
China BMW DVD GPS manufacturer Wholesaler|Volkswagen DVD GPS Navi wholesale China|VW passat golf 6 DVD GPS|Benz headunit supplier| Audi DVD GPS|Opel Car DVD|Opel car DVD GPS|Toyota Hyundai Kia Car DVD GPS|Subaru|skoda|chevrolet|
Que é exactamente igual de acabamentos e cor ao OEM e com um processador ultra rapido.
Já possui todas as funcionalidades, BT, MF, 5.1 surround OEM, etc.. e como ja estive a montar
um no carro do meu primo e testei-o até ao tutano :D aprova e de que maneira.
Ainda por cima para espanto meu, é totalmente plugNplay com as fichas OEM (não tem
aquele novelo de fichas e caboss, encaixa directo no radio) e ainda assim
possui saidas RCA a parte para quem pretende anular o sistema de amplificaçao OEM ou
pretende acrescentar. Dão 2 anos de garantia (pagam portes para reparação) e a parte
pior é mesmo o preço... Uns belos 900€ se for o full extras. Ha os dinavin que saem bem
mais baratos, mas já vi que não são tão bons nem tão rapidos.
 
Last edited:
bem, agora já entendi a questão...

muito obrigado a quem me respondeu com seriedade e sinceridade! sem a crista no ar por pensarem que era uma m€rd@ de uma picardia...



ao migsan e ao prof, fico extremamente contente por terem ficado todos ofendidos..
até imagino a vossa cara e o barulho de teclado que fizeram a escrever aqueles posts que simplesmente não me elucidaram de NADA!!



e com a minha sinceridade..
não tenho pena nenhuma que tenham ficado assim..
voçês é que perdem anos de vida, não sou eu :D

ide .. .......



obrigado ao DGP_maluco, plainas, AudiA3sportback, vsantos69, GPM, Echoes, joleb, madlima29 pelas vossas opiniões! ;) :beer:
 
Last edited:
ao migsan e ao prof, fico extremamente contente por terem ficado todos ofendidos..
até imagino a vossa cara e o barulho de teclado que fizeram a escrever aqueles posts que simplesmente não me alucidaram de NADA!!

Eu quando li o primeiro comentário do migsan, tive de o ler duas ou três para perceber que era ele mesmo que estava a escrever o post... foi duma infantilidade que até me meteu confusão..

e só porque não têm ou não podem, pimba, bota abaixo...

.... metam na cabeça que o RNS-E é para quem pode e ponto final.

priceless...

obrigado ao DGP_maluco, plainas, AudiA3sportback, vsantos69, GPM, Echoes, joleb, madlima29 pelas vossas opiniões! ;) :beer:

Realmente... estes sempre disseram alguma coisa que te ajudasse nalguma dúvida..
 
É que eu acho que a questão da estética não está em causa porque acho que ninguém aqui acha feio o RNS-E .

A questão é a seguinte, se custasse 100€ eu seria o primeiro a por, mas avaliando numa relação de custo/beneficio o RNS-E fica muito à quem para um gajo que recebe pouco mais que o ordenado mínimo como é o meu caso.

Se fica bonito? Se dá um aspecto de menos 10 anos ao interior do carro??

Ya concordo, mas se posso ter todos os outros benefícios do RNS-E com muito menos custos não vou gastar balurdios, mas quem pode acho que faz muito bem mesmo pois fica muito lindo.

Agora acho que com esse dinheiro todo tinha muitos outros promenores para rever. O meu radio nem tem entrada usb e com 6€ comprei um emissor fm que lê isso tudo, faz de kit mãos livres e ainda tem um comando mesmo bacano.

Se posso viver sem RNS-E no meu audi???

Poder posso e apesar de não ser a mesma coisa é muita bummm na mesma.....
 
lá está pah!


não é para quem quer.. é para quem pode..
só para modistas de topo!!

deves pensar que a ralé tem direito a ter um RNS!!!
 
Bem, vou deixar aqui o meu testemunho lolol.
Eu também passei pelo mesmo que muitos de vocês que é ponho chinoca, ponho RNS-e, bla bla, etc.
O que posso dizer é que optei pelo RNS-E e fiquei muito satisfeito com ele. É verdade que devo ter gasto aí uns 750€ para ter o RNS-E com o BT. Vocês perguntam "ha e tal e vale a pena gastar tanto qd o chinoca tem isso tudo e mais e é mt mais barato" e eu respondo para mim vale porque eu gosto de ter tudo original e integrado (outros podem estar-se a borrifar para isto). Quanto ao ser dinheiro mal gasto, o que não faltam são mods em que gastamos dinheiro e não se justifica, eu por ex gastei quase 300€ numas doorblades que são 4 bocados de plastico...
Para finalizar, quem poder comprar um RNS-E vai ficar de certeza satisfeito com ele, o mesmo pode não acontecer quando se compra uma coisa parecida.
Agora o RNS-e tem umas coisas engraçadas...:D. por exemplo ninguém fala da limitação de caracteres no quadrante ou seja quando o nome da musica passa para o quadrante, só se vê meia dúzia de letras e mais nada lolol (claro que se consegue ver o titulo no rns-e).
Outra é a utilização do SDS:D, é porreiro quando eu carrego no PTT e digo:
"call Mano"
e ela responde
"do you want to call NUNO at the house or at the office"
e eu carai!!!!!!!, sua burra do carai....:D
e depois a conversa acaba com um simples "CANCEL" :p:p:p

Mas perguntam-me voltavas a gastar esse dinheiro, e a resposta era.... sem dúvida nenhuma.
Abraço da Madeira.
 
Last edited:
Back
Top