Ontem fui eu!

Epa a cerca de uma semana ia na chevy a minha maria na passat atras de mim, nao e que uma Vacarrona num A3 que ia na faixa da direita, na curva reolve atirar-se para cima de mim
sem olhar se vinha algum nem nada?Tuve de travar a fundo na curva e o ABS do camiao quando activa o som parece mesmo um Boi a gritar, a serio aquela merd@ da vontade de rir :p
epa a gaja apanhou um susto tal e ao ver que fez merd@ acelarou para nao levar comigo , ate passou o vermelho e tudo :p , o ridiculo que a Sandra ia atras de mim e passou-se a ver
aquilo quando um velho que ia ao lado dela lembrou-se de fazer a fotocopia do que a gaja fez a mim, isto tudo quase consecutivamente, va-la que nao deu em nada
 
se ela te batia era uma carga de trabalhos.
cá batidelas com familiares directos, as companhias não pagam.
 
SilverDragon: Há que pensar que peças e chapa há muita, vida só temos 1.

Pois eu apanhei um cliente meu na mesma situação que tu, fartei-me de reclamar e reclamar, mesmo tendo uma testemunha que viu tudo, até que tivemos de ir para a CIMASA (tipo tribunal) e mesmo assim aí só lhe deram 60% de razão. O que valeu ao meu cliente foi que eles pagaram pelo valor de orçamento (material de origem) e ele meteu material da concorrência e assim uma coisa deu para a outra. Mas foram cerca de 6 meses :(
Ou seja mais vale não desviar!
 
Companheiro se precisares de alguma coisa é só dizeres, 10 minutos e tou aí! Apita quando quiseres! Vou-t mandar o meu numero por PM. A ver se pomos a conversa em dia.

Aquele Abraço
 
cá batidelas com familiares directos, as companhias não pagam.

Exactamente

SilverDragon: Há que pensar que peças e chapa há muita, vida só temos 1.

Citação Mensagem Original de alex_arganil Ver Post
Pois eu apanhei um cliente meu na mesma situação que tu, fartei-me de reclamar e reclamar, mesmo tendo uma testemunha que viu tudo, até que tivemos de ir para a CIMASA (tipo tribunal) e mesmo assim aí só lhe deram 60% de razão. O que valeu ao meu cliente foi que eles pagaram pelo valor de orçamento (material de origem) e ele meteu material da concorrência e assim uma coisa deu para a outra. Mas foram cerca de 6 meses
Ou seja mais vale não desviar!

Em termos de definição de responsabilidade não tenhas dúvida que é verdade, mas o nosso instinto manda-nos sempre desviar:D
 
que situação complicada!!!

boa sorte com isso.. compensou-te activar o seguro de danos próprios???

quanto tens de franquia?

cumps

tenho 250 € mas como o mechanic é quase da familia a coisa vai ficar por umas cascas de alho e um ou outro puxão de orelhas!!!! lá vai o peto que andava a fazer pras eibach pro de 40mm! pax

perdão por editar, não sei se compensa ou não, e como já andava pra trocar de companhia, vou esperar até vir o prémio do proximo ano, se achar que é muito troco na hora por um só de 3ºs e quebra de vidros ou assim qualquer coisa do genero!!! é que quase 1000 paus por ano é dose e não estou a planear ter outra aventura destas, mais a mais quase tive que apertasr o papo ao tipo que foi fazer a "peritagem" não me queria deixar trazer o carro hoje se só vão começar a trabalhar nele na 2ª!!! ó chefe tenha juizo, que o estendo já aí onde está!!!! até mudou de cor! já não basta ter o rastilho curto e andar meio aluado com esta cena toda ainda me vem o pato bravo dar ordens sobre o meu carro!!!! a vida é fo...da!!!

quero é ver a pandeireta que me vão emprestar prá semana!!!!
 
Last edited:
se ela te batia era uma carga de trabalhos.
cá batidelas com familiares directos, as companhias não pagam.

Nao perceberam, a minha mulher nao me ia batendo, nos iamos na faixa da esquerda para virar_mos nos sinais a esquerda e os outros 2 iam na faicha da direita que aos sinais teriam de virar a direita, mas na curva atiraram-se para cima de nos sem olharem porque lembraram-se que tinham de ir para a esquerda, nunca houve a eminencia de colidirmos um contra o outro
 
Epa a cerca de uma semana ia na chevy a minha maria na passat atras de mim, nao e que uma Vacarrona num A3 que ia na faixa da direita, na curva reolve atirar-se para cima de mim
sem olhar se vinha algum nem nada?Tuve de travar a fundo na curva e o ABS do camiao quando activa o som parece mesmo um Boi a gritar, a serio aquela merd@ da vontade de rir :p
epa a gaja apanhou um susto tal e ao ver que fez merd@ acelarou para nao levar comigo , ate passou o vermelho e tudo :p , o ridiculo que a Sandra ia atras de mim e passou-se a ver
aquilo quando um velho que ia ao lado dela lembrou-se de fazer a fotocopia do que a gaja fez a mim, isto tudo quase consecutivamente, va-la que nao deu em nada

Lolol nem me lembres disso pah fogo so me apteceu partir a tromba a gaja fogo....enfim....ainda bem que ela nao parou no sinal se nao tava lixada hehehehe......ha gente que nao sabe mesmo conduzir...enfim....
 
boa sorte ai com a reparaçao..

quanto ao perito do seguro..
num é por nada..
e sei que so estao a fazer o trabalho deles..
mas nao posso com esses tipos nem a lei da bala :evil:
 
èh, quem adivinha que pandeireta me deram em substituição do 8p para estes 7 dias?????

uma hyundai i30 cw!!!! com blue drive. 1.6 CRDi. coitadinha, é muito bonita e toda cheia daquelas marikices japonesas tipicas, mas em termos praticos é ZERO!!! e um motor tão pequeno e tão assistido para fazer médias de 6.2l -100!!!
isso faz o audi a 180 e com 4 marmanjos dentro!!! oh! mas só tem 2 meses e 1400 km rodados! daqui a pouco vou fazer XVS- V.Real pela A24 e até estou com medo que ela tussa os pistons pelo escape!!! será má ideia passar dos 140, tendo ela rolado ainda tão pouco??? digam alguma coisita ou juntem-se a mim na minha admiração-repulsão da carrinhola. pax
 
Ontem foste tu, e na outra semana fui eu! Lixaram-me o espelho do meu golf. Um artista veio contra a mão e limpou-o. Um trolha do CRL! Ainda por cima não se culpou dizendo que a culpa era minha... Enfim... O que é triste nestas merdas, é a falta de humildade das pessoas, são de tal forma gananciosas ... Nem palavras tenho.
 
querem-se rir???? já fui fazer os 140 km(ida e volta) vinha muito concentrado na condução, tipo a ver se alguma cena berrava, e começou a xover, como vinha a 170 mais ou menos, pra ver melhor, activei o limpa vidros. se vos disser que a carrinha abanou toda ao ritmo das passadas acreditam em mim???? de resto até nem foi mau de todo a não ser o consumo que se mante igual!!!! quero o meu carro!!!!!!!!!!!!!!! :(
 
Back
Top