Ontem fui eu!

Pois é pessoal, ontem pelas 14.00 quando ia descansadinho para o trabalho, ao ultrapassar um cromo, o mesmo decidiu que tb queria ultrapassar o carro seguinte. já ia a meio do carro dele com o turbo cheio e em carga! não tive hipotese senão travar a fundo e desviar pra berma esquerda. 5 segundos intensos depois percebi que tinha raspado em dois postes e dado 4 saltos nas valetas! partiu-se o espelho retrovisor, o painel traseiro por cima da roda esquerda é pra trocar, e o parachoques traseiro arrancado de lado!!!! a nivél dinamico (nem sei como!) está tudo bem e durante esta semana o carro fica pronto.
serviu de emenda! desta vez não pago eu, mas serve para ver o que pode mudar num momento!!! pax a todos e melhor sorte que a minha.
 
Cromos de um raio!!! Não sabem utilizar os espelhos! :duhh:
Amigo estás bem é o que interessa! Mas com os cromos que andam na estrada temos de ter sempre um olho no burro e outro no cigano!
Foi só chapa é o que interessa! Alguma coisa apita...
Abraço!
 
acerca de 3 semanas tb tive um acidente com o meu argolas :S um velho que devia ter capacidade de visao de 4% meteu-se para estrada onde eu circulava mesmo no momento de me cruzar com ele... (ele vinha de um caminho de terra secundario... nao sei de onde) quando ia a passar, desviei-me ainda e foi a minha sorte, fudeu me a lateral da porta da frente para tras... parachoques traseiro, jante etc terça ja o vo buscar pronto...

a desculpa do senhor foi que eu vinha muito depressa e so me viu quando bateu :S:S:S:S
percebe-se porque era idoso senao... enfim
 
O que provocou o acidente, assumiu a culpa ? Força nisso.

na! o gajo (especie de colega de trabalho) diz que eu vinha muito atrás e que não me viu!!! o certo é que eu fiquei parado do lado esquerdo e ninguem parou!!! é claro que ninguem sabe o que os outros veêm ou não, e como disse o man do seguro tem que se dar o beneficio da duvida! obrigado pelos coments de apoio. já ando a pensar em fazer um contra-bruxedo ao carro, em 6 meses ainda não tive um momento de calma em relação ao carro. pax
 
Mannnn essas é que são FUuuuuuuuuuuuuuuu...
E a seguradora do gajo assumiu de imediato??? O teu carro e o dele chegaram a tocar?
Abraço e que fique pronto num instante para voltares ao asfalto... :D
 
não houve toques, activei o meu seguro contra danos próprios. não podia obrigar o gajo a dizer que viu. acabou por ser como um despiste sozinho para todos os efeitos! a ver se ponho uma ou duas fotos do estado do carro. pax
 
não houve toques, activei o meu seguro contra danos próprios. não podia obrigar o gajo a dizer que viu. acabou por ser como um despiste sozinho para todos os efeitos! a ver se ponho uma ou duas fotos do estado do carro. pax

Pois eu apanhei um cliente meu na mesma situação que tu, fartei-me de reclamar e reclamar, mesmo tendo uma testemunha que viu tudo, até que tivemos de ir para a CIMASA (tipo tribunal) e mesmo assim aí só lhe deram 60% de razão. O que valeu ao meu cliente foi que eles pagaram pelo valor de orçamento (material de origem) e ele meteu material da concorrência e assim uma coisa deu para a outra. Mas foram cerca de 6 meses :(
 
Back
Top