ontem foi a mim... Novidades péssimas....

Re: ontem foi a mim...

pois é...:(:(
tenho péssimas novidades em relação a audi...
o perito do seguro deu como "economicamente irreparável", pois o estrago foi bastante maior que que se pensava...
segundo eles, tem o chassis torcido, o berço do motor empenado, ja para nao falar de chapas e diversas peças...
vai voltar a andar, mas nao nas minhas maos...
neste momento estou em duvidas entre duas aquisiçoes:
:arrow: audi a6 2.5 tdi 180cv quattro de 2004 caixa manual +/- 8.000€
:arrow: vw passat 2.5 tdi 150cv 4motion de 2003 caixa tiptronic +/- 6.000€
 
Boas,
Tão mal empregada essa maquina :s
Melhores dias vão aparecer, claro A6 sem dúvida, não seria isto um grupo de Amigos e apreciadores da Audi :D
Abraço
 
Cuidado com essas caixas, são muito boas enquanto não dão problemas porque quando começa a correr mal é umas avarias atrás das outras...

Eu entre essas 2 ia para a A6 sem duvida, mas a caixa auto pra mim não é uma vantagem, antes pelo contrário não quero.
 
Amigo Dani, a A6 e um pouco maior que a passat e 30cv mais potente, mas 2000 euros nao justificam essa diferenca e a passat nao fica a dever nada a A6, a A6
acho que usa o mesmo motor de 5 cilindros do volvo S70/V70 D5 , epa esse motor tem um andamento venenoso, a minha mae teve um S70 D5 e aquilo voava, e um
arranque de meter respeito.

Agora e tudo uma questao de gosto pessoal, eu sou duvidoso mas optava pela passat... ou entao continua a espera pode ser que te apareca uma A6 TIPTRONIC, contudo
se vais comprar na Audi podes perguntar se te arrajam uma A6 tdi tiptronic, eles costumam comunicar com outros stands da marca e outros meios para satisfazer o cliente.
Boa sorte rapaz... eu passei pelo mesmo com a minha outra Passat a reparacao ficava mais cara que o valor do carro logo...
 
obrigado pessoal pela opiniao, eu pessoalmente prefiro a a6 sem duvida nenhuma, mas nao encontro nenhuma quattro tiptronic que esteja dentro do orçamento... mas sei que depois de comprar vao aparecer...
em relaçao a caixa tiptronic, eu acho uma vantagem em tudo...excepto no consumo... pois a ainda minha a6 tambem o é e nao tenho a minima razao de queixa, mas vamos ver...
tenho de receber o dinheiro do seguro e depois logo vejo...
o vitor, a a6 é o 2.5 v6 180 cv, o mesmo da ainda minha...
 
Amigo Dani, a A6 e um pouco maior que a passat e 30cv mais potente, mas 2000 euros nao justificam essa diferenca e a passat nao fica a dever nada a A6, a A6
acho que usa o mesmo motor de 5 cilindros do volvo S70/V70 D5
, epa esse motor tem um andamento venenoso, a minha mae teve um S70 D5 e aquilo voava, e um
arranque de meter respeito.

Agora e tudo uma questao de gosto pessoal, eu sou duvidoso mas optava pela passat... ou entao continua a espera pode ser que te apareca uma A6 TIPTRONIC, contudo
se vais comprar na Audi podes perguntar se te arrajam uma A6 tdi tiptronic, eles costumam comunicar com outros stands da marca e outros meios para satisfazer o cliente.
Boa sorte rapaz... eu passei pelo mesmo com a minha outra Passat a reparacao ficava mais cara que o valor do carro logo...


A A6 usa o V6 logo não é 5 cilindros. Apenas para tirar a dúvida. Respndendo à questão eu também is para A6, mas sou suspeito.... :D
 
Procuras uma A6 Tiptronic com quantos kms +ou- ?

Abraço amigo.
 
Que chatice amigo... 8000€ foi o valor que deram pelo teu argolas?
Anda uma pessoa a mimar o nosso carrinho e de repente... Acaba!... Deves estar na merd@... Força amigo! Melhores dias virão!...
 
Last edited:
Que chatice amigo... 8000€ foi o valor que deram pelo teu argolas?
Anda uma pessoa a mimar o nosso carrinho e de repente... Acaba!... Deves estar na merd@... Força amigo! Melhores dias viram!...
é verdade...
neste momento nao posso investir mais dinheiro em carros, acabei de comprar uma berlingo nova para a minha mulher...e tenho grandes despesas pela frente, mas nao quero deixar as argolas ;D;D;D;D
 
Back
Top