ontem foi a mim... Novidades péssimas....

pois é pessoal... ontem o azar bateu-me a porta..
uma rapariga nao respeita um stop e resultado....frente e lateral destruida...
0806201
0806201
0806201




Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


 
Last edited:
Re: ontem foi a mim...

Azar do carai, mas aleijou se alguem?
Nas fotos ta um 8p foi esse carro que embateu em ti?
 
Re: ontem foi a mim...

e ctg, tá tudo bem?

opa, sao coisas que acontecem... mas é sempre desagradavel! cmg foi no ano passado... um gajo n respeita um STOP e "pumba"... frente e trazeira fudi..das!
 
Re: ontem foi a mim...

Ganda estouro, ultimamente anda paqui uma maré de azar fora de PT... :s

Primeiro eu, agora tu,... dass, a ver se ficamos por aqui e se agora é só boas notícias.


Ganda abraco, Zé.
 
Re: ontem foi a mim...

tambem ja me aconteceu o mesmo(nao pararam no stop) mas consegui evitar uma porrada maior,consegui ainda me desviar, mas mesmo assim foi para a audi e foi 2000 euros de arranjo. :)
coisinha pouca hehe
 
Re: ontem foi a mim...

Arre que isto anda jeitoso, espero que ninguém se tenha aleijado, Boa sorte na recuperação da menina, força nisso Dani.

Abraço
 
Re: ontem foi a mim...

K ninguem se tenha aleijado é o mais importante, agora para a maquina é aguardar as melhoras.
 
Re: ontem foi a mim...

Fogo, o que importa e que estejam bem, o Dani tendo em conta que ela bateu na quina frontal que e uma area altamente reforcada da carroceria deve ter sido um estouro do caracas, e de certeza que nessa zona o charreon ficou torto, epa muita atencao na reparqacao, ela deu-se como culpada??????
1308062010302j
 
Last edited:
Re: ontem foi a mim...

Dani força nisso!!

o que importa mesmo é que ninguem se aleijou daque pouco ja tens a tua menina de volta a andar,

cumps!!
 
Re: ontem foi a mim...

Eu passei no local quando vinha do trabalho por acaso e nem queria acreditar quando vi a matricula, mas felizmente foi so chapa, agora e esperar que ela regresse outra vez na sua melhor forma.

Mais uma vez, força nisso amigo.

Abraço do Matias. ;)
 
Re: ontem foi a mim...

Espero que esteja tudo bem e boa sorte na recuperçao da tua menina.

Grande abraço amigo.

:)
 
Re: ontem foi a mim...

obrigado pessoal
estou bem, nao tive nada e ela tambem nao.
ela deu-se logo como culpada e ja esta o meu seguro a tratar de tudo, a a6 ja ta na audi para reparar, vamos ver quanto tempo agora demora para voltar a estrada....espero que seja rapido...:D:D:D
 
Back
Top