Onde reprogramar?

Lol, vocês são tramados... Eh eh... o pior é que estão cheios de razão. Vou deixar um comentário mais construtivo... mas não muito para não fugir à linha de respostas :D

Eu reprogramei na XPTO (não vou dizer o nome para não gerar confusão, posso dizer por pm se houver interesse) e ...

tava bem é quieto. Depois da repro já estalei com caixa de velocidades... já tenho o turbo nas lonas... e deita tanto fumo que passei a andar mais devagar só para não passar vergonha, e já troquei a embreagem.

Agora a velha questão... tudo isto me podia ter acontecido sem a repro... mas lá que aconteceu depois... o que é que originou... nunca vou saber mas vou sempre desconfiar.

E também não há duvidas que a vou mandar tirar para meter stock.

Se eu podia viver sem repro... podia... mas não era a mesma coisa ;).

Abraço.

Sabes que por vezes temos componentes ja gastos e com uma carga maior eles mais depressa se vao.. mas nao deixas de ter razao.
Por ex: eu tenhu o meu 8l com eletronica a 50.000 e para ja nem turobo nem embraigem.. mas um dia vai arrear...
Mas respondendo ao topico acho que deves ir por ti e a escolha tem que ser tua pk senao amanha o automovel arreia de depois ficas sempre com ma impressao de quem te aconcelhou..
boa sorte
 
Antes da Audi tinha uma Passat, e fiz cerca de 100.000km com ela sem ter problemas, pelo menos aqueles que já alguns referiram.
Depende sempre da carga que colocam e da forma como a usam...
Na Audi vou colocar novamente o mesmo sistema (unichip da daztek - www.dastek.co.za ) que é um sistema mais que testado e mito utilizado em competição.
Quem estiver interessado posso arranjar contacto.
 
Entao mas esta malta é so pensar em carregar e pronto não se pensa em mai nda?!..Olha que isto!!
Fazer uma repro não é o mesmo que ir á praça comprar 1kg de batata...

Isto só visto
Mete se a viatura nas mãos de qualquer um e pronto
Não abram a pestana não...

Tenho dito
 
ja agora...n tem mt a ver mas pode ser que alguem me saiba ajudar...alguem conhece quem reprograme centralinas DENSO?neste caso nissan primera 2.2ddti 08\2002...
 
bom dia,

estou a pensar reprogramar o meu Audi A3 8L TDi AGR. Onde aconselham, de preferencia na zona norte.

Obrigado ;)
 
Back
Top