Onde reprogramar?

Boas pessoal gostava de saber se me aconselham a reprogramar o meu carro na TurboTec ou se ja alguem teve problemas com eles?Obrigado
 
Até já tenho as pipocas e tudo...
Olha lá, tambem quero pipocas... :p

051110221344.jpg
 
Last edited:
e eu tbem ... é para quantas paginas o topico??;D

amigo ganilhos faz lá o search e ve la porque que a gente ta a pedir a popcorn..
 
Muito obrigado pela ajuda :) fiquei a saber o mesmo amigos

Amigo basicamente o que eles querem dizer é que já imensos topicos com a mesma pergunta basta fazeres um search porque vai sempre aparecer um a dizer para ires a x depois vem outro e diz que teve problemas e aconselha-te Y e tens um topico com 20 paginas para encher xoriços. Muito humildemente aconselho simplesmente a fazeres um search bem feito porque tens informaçao sobre isso que nunca mais acaba
 
Eu nem o Y nem o X ia... vai o Z que é bem mais fixe..

Vai ser este tipuh de conversa que vais ter e vais acabar por nao reprogamar!

abraço
 
Last edited:
Lol, vocês são tramados... Eh eh... o pior é que estão cheios de razão. Vou deixar um comentário mais construtivo... mas não muito para não fugir à linha de respostas :D

Eu reprogramei na XPTO (não vou dizer o nome para não gerar confusão, posso dizer por pm se houver interesse) e ...

tava bem é quieto. Depois da repro já estalei com caixa de velocidades... já tenho o turbo nas lonas... e deita tanto fumo que passei a andar mais devagar só para não passar vergonha (no início não deitava), e já troquei a embreagem.

Agora a velha questão... tudo isto me podia ter acontecido sem a repro... mas lá que aconteceu depois... o que é que originou... nunca vou saber mas vou sempre desconfiar.

E também não há duvidas que a vou mandar tirar para meter stock.

Se eu podia viver sem repro... podia... mas não era a mesma coisa ;).

Abraço.
 
Last edited:
Back
Top