Onde montar CB numa A4 Avant B7?

Uma manete de CB na Audi nova deve rondar os 80-85€ + IVA, mas nada como ligar para lá e confirmar.

Quanto à instalação e como foi dito em Leiria arranja-se montagem... entre mim, o jimy e o Goblin arranja.se disponibilidade!
 
Confirma-se, não tem manete :( Alguém sabe quanto custa uma manete na audi? Tá a ser difícil encontrar uma na net para avant, mesmo no ebay... Se encontrarem alguém que venda mandem-me por favor pm. Também arranjei um amigo meu que ma coloca, vamos lá ver se dou com uma à venda.

Abraço.

Amigo, eu já fiz essa mod! E é muito facil de fazer!
Fala com o users :

Jimy, El-Furacon, Pratinhol...

É tudo pessoal que te pode ajudar a fazer essa mod!... 30min estás despachado!

Processo de instalação:

- Retirar volante
- Tirar os plasticos por baixo do volante
- Retirar o anel do volante
- Substituir a manete
- Voltar a montar tudo

- Configurar com Vag-Com!
- Done! ;)
 
Last edited:
Boas. Falei com o tal mecânico da audi e ele falou-me que tem havido muito pessoal a queimar os quadrantes a tentar fazer esta alteração, disse que o poderia fazer no entanto não se responsabilizava por algo que pudesse acontecer. Por isso decidi não montar.
 
Boas. Falei com o tal mecânico da audi e ele falou-me que tem havido muito pessoal a queimar os quadrantes a tentar fazer esta alteração, disse que o poderia fazer no entanto não se responsabilizava por algo que pudesse acontecer. Por isso decidi não montar.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: essa tá boa....

Já te nomearam vários user que te podem ajudar...é só escolher...
 
Amigo Kapokid, vou-te dar uma informação: se precisares de mods o ultimo sitio a recorrer é na Audi!!!!!!!!!!!! :lol::lol::lol::lol::lol:
 
Back
Top