Onde montar CB numa A4 Avant B7?

Boas pessoal.
Comprei uma A4 B7 Avant de 2005 que só mais tarde vi que não tinha a porcaria do computador de bordo... Fiquei fulo. Sabem-me dizer alguém que me instale uma manete com CB e que peça é que devo comprar? Penso que há algumas na net a 55€, mas não sei se são mesmos aquelas... Ou se alguém tivesse informação de alguma sucata que tivesse a manete...
Vivo no Porto e trabalho em Vila Real, por isso alguém nesse trajecto de confiança que me faça a instalação?

Um grande abraço,
João Pinto.
 
Não, não era o meu porque só o coloquei há apenas umas horas... Ainda não tenho a carrinha, só a vou buscar no sábado, mas não reparei na porcaria da manete limpa vidros. Já vi quem vendesse a manete em Leiria por 55€, mas precisava de saber quanto fica mais ou menos a instalação... Também tou cheio de medo de a ligar a vag-com, ela marca 110.000km, se tem 200.000km fico f*... :D
Alguém de confiança?
 
Se tiver só 200 mil não é nada mau....:p

Acredita que se vê casos bem mais graves, mas tambem podes ter a sorte desses 110 serem reais, ainda há gente séria...poucos!

Agora mais a sério, o CB monta-se bem, convinha era saber qual o SMLS (modulo coluna direcção) que tens porque existem várias versões e nem todas suportam as funçoes do CB.

Se o teu der pra isso, só precisas comprar mesmo a manete e arranjar quem te instale isso, se o teu não der lá terás de comprar um modulo desses tambem, na net por vezes aparecem entre os 80/100€.

Essa pessoa de Leiria que vende as manetes será que não as monta, secalhar não perdias nada em perguntar...vai por mim.:D
 
Agora mais a sério, o CB monta-se bem, convinha era saber qual o SMLS (modulo coluna direcção) que tens porque existem várias versões e nem todas suportam as funçoes do CB.

Essa pessoa de Leiria que vende as manetes será que não as monta, secalhar não perdias nada em perguntar...vai por mim.:D

:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Um pequeno reparo aqui ao nosso amigo TDi..: no caso de CB, qualquer e todos os smls suportam manetes de CB. Aliás, o smls mais basico de todos é precisamente o que suporta CB.

Se quiseres vir para estes lados de Leiria, posso tentar ajudar-te, e já agora via uma mana da minha, o mesmo ano e tudo ;);););)
 
Jimy, eras o maior, mesmo. Mas sexta digo a certeza se realmente lhe falta a manete ou não, é que não me lembro mesmo!
Por acaso não tens manetes para venda? :p
Abraço.
 
O outro post era meu. Eu também sou um recente e feliz proprietário de uma a4 avant de 2007 e não tem CB. Ando a pesquisar para fazer esse upgrade. Já agora sou de Espinho.
 
O outro post era meu. Eu também sou um recente e feliz proprietário de uma a4 avant de 2007 e não tem CB. Ando a pesquisar para fazer esse upgrade. Já agora sou de Espinho.

Se por acaso nao vier com a manete, levamos as duas a um gajo de confiança e ele coloca as duas manetes, ate pode ficar mais barato. No site diz que tem computador de bordo, mas ia jurar que nao tinha botões. Amanha ligo-lhe porque ele é do Porto e eu tou em vila real ate sexta.
 
Tem aqui na minha zona um mecanico da audi, que trabalha em casa depois da hora. É uma questão de falar e marcar, ver se programa com vag. Vou falar com ele e depois posto aqui.
 
Boas malta. Eu também sou da zona do Porto, mais propriamente de Vila do Conde. Também ando à procura de alguém que instale CB e CC numa audi a4 avant b6. Se for aqui no norte melhor. Fico à espera de desenvolvimentos.
Cump
 
Confirma-se, não tem manete :( Alguém sabe quanto custa uma manete na audi? Tá a ser difícil encontrar uma na net para avant, mesmo no ebay... Se encontrarem alguém que venda mandem-me por favor pm. Também arranjei um amigo meu que ma coloca, vamos lá ver se dou com uma à venda.

Abraço.
 
Back
Top