onde guardam o triangulo do carro

mojorisin disse:
junto as pernas? não estou a perceber, na mala do carro??!! junto as pernas

estou a ver que so eu é que ando com 2 triangulos :twisted: :D

XT130 disse:
No meu A3 SB "junto às pernas" é junto ao pára-choques traseiro, pelo lado de dentro da mala obviamente :)

Esclarecido? ;)
 
Realtivamente a ser obrigatório em Espanha ter dois triangulos, pela informação que tenho não é bem assim. eu moro junto á fronteira e desloco-me constantemente até Espanha inclusive para ir a outros locais de Portugal uso as estradas Espanholas, e por este motivo quando saiu essa lei em Espanha tivemos a necessidade de nos informarmos, e a explicação que nos deram as autoridades foi que realmente é obrigatório para os Espanhois mas para que só está de passagem não é obrigatório o uso dos dois.
Isto com base no que me foi informado pelas guardia civil de Zamora.
 
transmontano19 disse:
Realtivamente a ser obrigatório em Espanha ter dois triangulos, pela informação que tenho não é bem assim. eu moro junto á fronteira e desloco-me constantemente até Espanha inclusive para ir a outros locais de Portugal uso as estradas Espanholas, e por este motivo quando saiu essa lei em Espanha tivemos a necessidade de nos informarmos, e a explicação que nos deram as autoridades foi que realmente é obrigatório para os Espanhois mas para que só está de passagem não é obrigatório o uso dos dois.
Isto com base no que me foi informado pelas guardia civil de Zamora.

Também já tinha ouvido essa teoria, mas agora se foi dito pela Guardia Civil, já é algo mais do que uma "teoria" 8)
 
Olha que é capaz de ser mesmo obrigatório... A Lei de cada País é diferente, mas quem se encontra nesse país tem de se informar para a poder cumprir.. Ex: Espanhol parado na berma de uma estrada por exemplo a mudar o pneu sem colete reflector.. Multa! Há pois é bébé!
 
Sendo ou nao obrigatorio o melhor é fazer o que o velho ditado diz:

"Melhor pervenir do que remediar" :p

Existem redes de mala para Audi que podem evitar que o vosso triangulo ande a solta, ou entao tambem existe aqueles sacos de triangulos com fita de um dos lados que adere a alcatifa da mala, os que existe por exemplo nos Citroen
 
andreferreira disse:
Sendo ou nao obrigatorio o melhor é fazer o que o velho ditado diz:

"Melhor pervenir do que remediar" :p

Existem redes de mala para Audi que podem evitar que o vosso triangulo ande a solta, ou entao tambem existe aqueles sacos de triangulos com fita de um dos lados que adere a alcatifa da mala, os que existe por exemplo nos Citroen

epa, e acho que em frança são quatro, ou mais.......... :D :eek:
 
Eu tou a ver que qualquer dia vamos ter que por refletores nas jantes como as motos ou inventam sinais como tem nas obras para o pessoal andar com eles nos carros e depois se avariar coloca-se 1 a 1km dp os outros passados de 100m em 100m ate ao carro :p :p :p :p :p :p :D :D :D :D....
 
Se colares fita de velcro na caixa do triângulo, podes "agarrá-lo" a qualquer parte da mala sem barulhos nem incómodos.
 
Obturador disse:
Se colares fita de velcro na caixa do triângulo, podes "agarrá-lo" a qualquer parte da mala sem barulhos nem incómodos.

é como eu tenho no meu carro...fiz isso com fita de velcro comprada numa retrosaria...bem baratinho e super eficaz :D
 
Back
Top