onde guardam o triangulo do carro

Boas

malta, onde é que guardam o triangulo dos vossos carros, tenho um na parte de cima da tampa da mala, mas o outro, da caixa azual, anda a passear pela mala.

ideias??
 
mojorisin disse:
Boas

malta, onde é que guardam o triangulo dos vossos carros, tenho um na parte de cima da tampa da mala, mas o outro, da caixa azual, anda a passear pela mala.

ideias??

Desculpem lá a ignorância, mas é necessário ter dois triângulos? Se já tens um na mala do carro (lugar correcto para guardar o triângulo nos nossos audis) para que precisas de outro? :roll:
 
h_onofre disse:
Desculpem lá a ignorância, mas é necessário ter dois triângulos? Se já tens um na mala do carro (lugar correcto para guardar o triângulo nos nossos audis) para que precisas de outro? :roll:

Realmente... :roll:
 
rjbonifacio disse:
em espanha é obrigatorio 2 triangulos ;)

precisamente, se fores para espanha, e se te mandam parar e/ou precisares de usar, tens que ter dois, senão levas multa. ja andei a ver se cabia dentro do pneu suplente, mas infelismente não cabe. quando ao velcro na parte lateral, se existe, não encontrei. estou a falar de um A4 B6
 
mojorisin disse:
precisamente, se fores para espanha, e se te mandam parar e/ou precisares de usar, tens que ter dois, senão levas multa. ja andei a ver se cabia dentro do pneu suplente, mas infelismente não cabe. quando ao velcro na parte lateral, se existe, não encontrei. estou a falar de um A4 B6

fds.... não cabe no pneu :?: deves ter é um pentagno em vez de um triangulo :D

PS: troca por outro mais pequeno
 
Sim ok, até aí eu ja tinha chegado mas nos não estamos em Espanha (infelizmente) nem me parece que vás lá todos os dias. :p

Mas ok, nesse caso então sugiro isso mesmo, arranja um triangulo mais pequenino e cabe bem na roda supelente por baixo do tampo da mala.
 
O velcro que falo nao fica na parte lateral, mas sim na parte anterior, ou seja, junto as pernas.. ;)

Nao sei se a a4 tem isso mas espreita.. ;)
 
Tens sempre a hipótese de guardar o triângulo em casa e usá-lo só quando fores a espanha... :roll:

:p :p
 
kobaiin disse:
O velcro que falo nao fica na parte lateral, mas sim na parte anterior, ou seja, junto as pernas.. ;)

Nao sei se a a4 tem isso mas espreita.. ;)

junto as pernas? não estou a perceber, na mala do carro??!! junto as pernas

estou a ver que so eu é que ando com 2 triangulos :twisted: :D
 
mojorisin disse:
junto as pernas? não estou a perceber, na mala do carro??!! junto as pernas

estou a ver que so eu é que ando com 2 triangulos :twisted: :D

No meu A3 SB "junto às pernas" é junto ao pára-choques traseiro, pelo lado de dentro da mala obviamente :)
 
Back
Top