Onde é que isto vai parar?

continuem a votar nos mesmos... que continua isto..., e com tendencia a piorar...

Ah, é verdade...., os tugas tem memoria curtinha....
 
Epa só espero nunca passar por uma situação dessas de assalto e roubo da minha viatura... por axo que eu sou um dos candidatos a levar um balásio :D :D :D antes morrer que entregar o meu carrito... só se não puder é que não lhe passo com o carro por cima... depois basta jogar com a lei tuga e fazer-me de parvo e negar tudo até ao fim... e safo-me como os criminosos ou então a coisa corre mal e levo um balasio e vou-me desta para melhor :D :D :D
 
carai... isto ta do pior... cada x ta a ficar brasil autentico, tb os noticiarios alimentam este tipo de merdas e pega moda... e como a m**** dos morangos ta estragar as escolas portuguesas... enfim

Caminhamos para um excelente pais que qq dia vamos andar todos armados e aos tiros uns aos outros :evil: :evil: :evil:

Axo k o amor que tenho pelo meu carro preferia levar um balazio do que ficar sem ele!!!
 
acho que vou comprar um a8 blindado.
assim já ando mais protegido. ;)

nos infelizmente estamos num pais de m****, onde so existe políticos de m****.
não sei mesmo onde isto vai parar. enquanto a policia tiver medo de actuar, enquanto os juízes tiverem medo de condenar Portugal não vai avançar.
 
Deixem-se de merdas e nessas situações calem o bico e nem bufem pq com a gunagem que anda aí hoje estão mesmo habilitados a ficar com 1 buraco na tola...

Só quem teve uma apontada à tola é que sabe o que sente... nem sequer é medo, é "congelar" completamente! o que vale é que só pediram a carteira e o tlm :roll: Na altura ainda não se conhecia o verdadeiro valor de um A3 :D :D
 
Isto cada vez vai tar pior e como ja tenho dito isto algum dia é o brasil, vai haver os ricos e os pobres e roubos a torto e a direito....e o problema ta em se um policia ve um assalto tira a arma e dispara ainda é preso por isso mais vale virar as costas e deixar roubar.
Eu garanto-vos se um dia apanho um gajo no meio da estrada a mandar parar vai a frente do carro...
A solução vai ser mesmo ter GPS com controlo na ignição pra se poder desligar o carro por telemovel e dar pra localiza-lo.
 
O PP apresentou hoje medidas para combater o carcjacking e uma delas é o aumento das penas. A ideia é de 3 a 5 anos. Mas 3 anos é alguma coisa para alguém carrega uma arma ilegal, a aponta a nós e rouba um bem material na ordem dos 20mil€ ? Sem comentários.
 
Makaveli disse:
O PP apresentou hoje medidas para combater o carcjacking e uma delas é o aumento das penas. A ideia é de 3 a 5 anos. Mas 3 anos é alguma coisa para alguém carrega uma arma ilegal, a aponta a nós e rouba um bem material na ordem dos 20mil€ ? Sem comentários.

Sem contar com o bom comportamente bla bla etc, em 1 ano estão cá fora. E lá dentro viveram bem melhor do que se cá fora estivessem. E lá dentro tiveram muito tempo para pensar (que aqui em Portugal presos trabalharem está quieto...) novas maneiras de gamar... enfim, em 2 palavras: estamos fdds.
 
DMC disse:
tás um bocadinho confundido....
1) põe-te com essas ideias e depois queixa-te que levas um balázio.
2) 7 anos nem com homicídio. Aqui vais perante um juiz se fores maior de idade, e aguardas julgamento em liberdade. Se fores menor, ainda te ris mais.

... essa é que é essa! :S
 
CutKiller disse:
epá nao sejam assim! temos coisas boas e más, como há em todo o lado!

...axo que temos mais coisas más, que coisas boas...! Pra mim a unica coisa boa neste pais é o facto de nao andarmos em guerra porque de resto deixa muito a desejar. Falo por mim que sou jovem e nao vejo um futuro risonho pra mim, pra minha família e pros meus filhos !As coisas cada vez estao mais caras, a alimentacao, os combustiveis,casas etc etc!Por este andar, este país tem têndencia pra piorar, nao pra melhorar!
Uma pessoa mata-se a trabalhar para ter as coisas, vem um gaijo(s) apontam uma arma e em 2 minutos
fica-se sem o carro, é revoltante!Como é normal uma pessoal agora diz que faz isto e aquilo, mas a verdade é que nós naquela situacao ou nao reagimos ou entao reagimos e a partir daí é tudo uma questao de sorte!
 
Na noite passada (+/- 23:00) umas vizinhas aqui do prédio ficaram sem o bmw 120d dois gajos esperaram que elas entrassem na garagem e ameaçaram-nas com um fusco. levaram carro, carteiras, chaves tudo. os f d p ainda se espetaram-se numa parede mas lá conseguiram sair deixando as raparigas em panico. Um gajo fica a pensar: - e se fosse eu a chegar naquele momento será que eles iriam querer o meu tractor? será que ia haver calma suficiente para eu tirar o meu filho da cadeirinha? Como é que se vai combater este tipo de situações? Para mim vai ser sempre a piorar...

Abraço,
 
daqui a pouco vamos chegar ao ponto de ter medo de sair de casa...
Mas é bem ha que investir em mais estádios de futebol e merdas desnecessárias e cortar nas verbas pra saúde e pra segurança este país é uma vergonha :evil: :evil: :evil: ....
A continuar assim Portugal vai virar o Brasil da europa....
 
@lphaboot disse:
Na noite passada (+/- 23:00) umas vizinhas aqui do prédio ficaram sem o bmw 120d dois gajos esperaram que elas entrassem na garagem e ameaçaram-nas com um fusco. levaram carro, carteiras, chaves tudo. os f d p ainda se espetaram-se numa parede mas lá conseguiram sair deixando as raparigas em panico. Um gajo fica a pensar: - e se fosse eu a chegar naquele momento será que eles iriam querer o meu tractor? será que ia haver calma suficiente para eu tirar o meu filho da cadeirinha? Como é que se vai combater este tipo de situações? Para mim vai ser sempre a piorar...

Abraço,
Ai esta tudo dito... Será que vale a pena armar-se em heroi?
Adoro o meu argolas mas pode bem ir... O meu filho precisa de um pai... Minha mulher do seu marido...
Isto esta lindo sim Sr. :evil:

Fx
 
Back
Top