Onde é que isto vai parar?

e depois é engraçado ouvir os comentários do governo .. aconselham a nao andar com as portas trancadas porque se tiver-mos acidente facilita a abertura das portas por fora a quem quiser ajuda...
mas neste caso ja aconselham andar com as portas trancadas para evitar os assaltos
falam que no brasil praticamente todos os carros tem vidros escuros, o que ajuda a dificultar a visao dos assaltantes para dentro do carro e estes nao sabem bem o que está ou quem está dentro do carro, e dizem que foi uma boa medida ..mas aqui é proibido ter vidros escuros á frente ..
dizem que é um problema grave e que temos de tomar medidas para resolver isto .. mas quando se apresenta queixa á policia ..dizem que somos apenas mais um e para nos sentar-mos á espera que o carro apareça..enfim ..
como muitos já disseram ..a lei está a favor do "mal"
 
eu juro se tiver sozinho no carro e se conseguir passo por cima do gajo depois vou a psp mas se eu conseguir esse fdp nao fika direito....
Andamos nos a trabalhar a dar o corpo ao manifesto para esses fdp virem e nos tiram o nos custou a pagar...
Tambem com a nossa justiça de merda eles vao a tribunal levam um pena de 7anos e ao final de 4 ja estao ca fora outra vez isto devia ser como o texas, no minimo apanham 15anos e os que matam alguem é logo pena de morte ...Se aqui fosse assim nao havia nem metade dos assaltos tiroteios e assassinatos que ha neste país...
 
A4 1.8 disse:
eu juro se tiver sozinho no carro e se conseguir passo por cima do gajo depois vou a psp mas se eu conseguir esse fdp nao fika direito....
Andamos nos a trabalhar a dar o corpo ao manifesto para esses fdp virem e nos tiram o nos custou a pagar...
Tambem com a nossa justiça de merda eles vao a tribunal levam um pena de 7anos e ao final de 4 ja estao ca fora outra vez isto devia ser como o texas, no minimo apanham 15anos e os que matam alguem é logo pena de morte ...Se aqui fosse assim nao havia nem metade dos assaltos tiroteios e assassinatos que ha neste país...

tás um bocadinho confundido....
1) põe-te com essas ideias e depois queixa-te que levas um balázio.
2) 7 anos nem com homicídio. Aqui vais perante um juiz se fores maior de idade, e aguardas julgamento em liberdade. Se fores menor, ainda te ris mais.
 
TuCa disse:
pelo menos é nisso que enquadro a tugolândia lol

epá nao sejam assim! temos coisas boas e más, como há em todo o lado!

é logico que queriamos ser os melhores do mundo, e ter tudo como nós queremos, mas nao pode ser assim! devagarinho a gente vai lá :D :D :D ou então não :p :p
 
CutKiller disse:
epá nao sejam assim! temos coisas boas e más, como há em todo o lado!

é logico que queriamos ser os melhores do mundo, e ter tudo como nós queremos, mas nao pode ser assim! devagarinho a gente vai lá :D :D :D ou então não :p :p

diz-me coisas boas entao, para eu relembrar :p ..é que desde ha uns 6 anos para cá que a minha memoria so está preenchida com coisas más lol :D
 
Back
Top