olhem bem este carro

pois amigo bruno, lá está o que acontece sempre...

um gajo poupa os carro, chega a altura deles vende-os por um preço justo.. mas há-de sempre ser a um xulo que no dia a seguir já tem o carro á venda com €€€€ em cima!! :S

eu tenho 2 exemplos disso..
clio II - vendi por 5500€, foi vendido em 15 dias por 7200€
ibiza 6k2 - vendi por 7500€, foi vendido em 5 dias por 10000€
kangoo 4x4 - comprei por 11000€ vendi por 14000€ :lol: :lol: :lol:

(algum dia me tinha de vingar!! :D :D )
 
Nem me digam nada... cada vez que me lembro... mas epah.. a maneira de falar e o modo como fizeram as coisas pareciam pessoas 5 estrelas, honestas e tal, mas afinal...

pessoas honestas nao ha mtas por ai
eu se fosse outro fazia merda com o s4 e nao passava para meu nome afinal nao tinha datas
mas nao eu gosto de tu certinho
 
pois amigo bruno, lá está o que acontece sempre...

um gajo poupa os carro, chega a altura deles vende-os por um preço justo.. mas há-de sempre ser a um xulo que no dia a seguir já tem o carro á venda com €€€€ em cima!! :S

eu tenho 2 exemplos disso..
clio II - vendi por 5500€, foi vendido em 15 dias por 7200€
ibiza 6k2 - vendi por 7500€, foi vendido em 5 dias por 10000€
kangoo 4x4 - comprei por 11000€ vendi por 14000€ :lol: :lol: :lol:

(algum dia me tinha de vingar!! :D :D )

pois tinham
 
acontece mto isso..
mas penso assim..
tenho o carro.. acho que vale X.. meto.o á venda.. se derem o que peço; encantado da vida.. nem me chateio....
o que fazem dps com ele n me interessa... até podem sair dali mandar pelo cabo espichel abaixo.. ou cravar numa parede.. tá pago..
já foi... digo sempre.. Boa Sorte com ele.. Estime.o como estimei...
o resto ele é que sabe.. :)
 
Oh bruno, é a coisa mais normal do mundo... Depois de ser dele pede o que quer, resta é alguem dar esse valor.

Dou te um exemplo, o meu a4, comprei por 10850€ e tinha sido comprado ao antigo dono por uns miseros 5.500€ , quando o antigo dono soube o preço que foi vendido ficou fulo. lol Mas nos negocios é mesmo assim, alguem perde, alguem ganha ;)
 
Back
Top