olhem bem este carro

Desculpa lá oh Bruno, mas o home só está a ser inteligente... Com todos aqueles extras porque é que não haveria de pedir esse dinheiro??
Se o vendeste abaixo disso, Jasus...
 
realmente com os extras todos(incluindo aqueles super baratos coils :assobio::assobio:) não é muito. ele como qualquer um quer fazer dinheiro.
 
Desculpa lá oh Bruno, mas o home só está a ser inteligente... Com todos aqueles extras porque é que não haveria de pedir esse dinheiro??
Se o vendeste abaixo disso, Jasus...

logico k vendi
o carro ja tem 14 anos fora as coisas k levou muita coisa foi tirada mas acho mt so espero k ele faça bom proveito
 
Tb fiquei assim kd vendi o meu B5... vendi-o a um taliban da pior espécie e só soube depois.

Veio com uma história que era para ele e com uma conversa bastante plausível, no dia a seguir de o ter meteu-o logo à venda!

Pena tenho eu de ter pago o registo de transferência de nome... por isso... em frente é que é caminho!
 
ele pagou me ta tudo bem mas acho engraçado as historias k contam

Se eu te contasse a que o que comprou o meu trazia... cais de cú! LOL

São águas passadas, mas acredita, quando vi o carro logo à venda tive quase para lhe ligar para devolver o dinheiro e ficar com o carro outra vez!
 
bem mas eu acho o carro caro e ainda por cima é a gasolina! ainda se fosse a gasoleo e com aqueles extras todos. aquele carro de 96 normal a venda ai o pessoal comprava por 2000 euros um pc mais e ele n tem 3mil e tal euros em extras!!!!!
 
Conta conta...

conta la afinal ha mais gente a kerer saber

Cuscos do caraças! LOL

Epah foi do tipo, o gajo liga-me todo entusiasmado que queria vir ver o carro, no mesmo dia ligou-me algumas 10 vezes! Queria vir ver num domingo e eu disse sim senhor, podes vir ver mas não o levas sem seguro.

Ao que ele responde que tinha seguro de um outro carro e era só transferir, que não havia problema. Depois lembrei-me da transferência de propriedade, a um domingo não daria para fazer, e ele não havia problema. Que agora não tinha mais dinheiro mas passados 2 ou 3 dias fazia. E eu... nahhh!

Bem.. marcamos para 2ª feira de manha, liga-me ele domingo à noite a dizer que estava perto, que ficava em casa do irmão e que de manha à primeira hora estava em minha casa para ver o carro. Assim foi... quando chegam era moldavo e o irmão brasileiro (???)

Viram o carro, gostaram e eu perguntei, então um é moldavo e outro brasileiro e são irmãos? Ahh não se sangue! A irmão de um namorava com o irmão de outro e tavam sempre juntos e tal, mas contaram-me uma história mirabulante, onde trabalhavam, o que faziam, etc.

Pronto... depois começou o engraçado, o carro não era para ficar em nome dele, era em nome do pai! Trazia os papeis assinados pelo pai mas uma grande confusão.

Depois fomos ao banco dele e fez o levantamento em dinheiro da quantia exacta, nem tocou nas notas, recebi e fui logo depositar na minha conta. Fomos para ir tratar do seguro e não deu pk tinha de ser na companhia dele... mau...

Fomos mudar o carro de nome, e como o rapaz não tinha dinheiro (dizia ele) mas eu para me precaver... paguei eu. Ora o carro ficou á porta de minha casa, ele diz que foi tratar do seguro e ao fim do dia já lá foi buscar o carro.

Eaph... mas isto contado não tem piada e deixei alguns pormenores, para não dar mt seca, mas o irmão (brasileiro) a dizer que se bem conhecia o gajo que mo ia comprar, era uma prenda para ele, que estimada mt os carros, e no dia a seguir está à venda! Fiquei lixado!

Depois disso, já ele tinha o carro e ficou-me a dever 100 euros, liga-me a dizer que tinha um barulho num rolamento (que eu sabia) e eu disse.. epah vou ver, mas o carro foi vendido como estava e não tem garantia, mas tarde foi a caixa que deu o berro, ela tinha uns problemazitos que eu sabia e avisei na altura da venda, ele meteu-se a apertar com ela embrulhou-a toda!

Bem... resumindo e para acabar a seca, só petas! Já o comprou para vender e podia ter dito, evitava de ter inventado uma alta história!
 
Back
Top