Ricardo M. disse:NopTu ficaste com a única unidade que não estava reservada. Os outros 2 que tinham em armazém estão reservados no mesmo nome.. Aliás, tavam pois ficaram para um colega meu que já chegou a casa e já os tem com ele
Tenho um amigo meu a trabalhar no MediaMarkt do ParqueNascente e disse-me que não deveriam ir para lá mas sim para o MediaMarkt do Plaza no Porto.. De qualquer forma tenho 3 unidades pedidas pelo que se ele me ligar a dar novidades, deixo aqui o recado..
ricky143 disse:Já instalei a placa e ela funca muito bem, o problema está mesmo no jogo... :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Pc_WinBoard disse:ahahahahahahahaha Eu vite a fechar pião atrás de mim...![]()
![]()
![]()
É bem feita.... andaste a treinar piascas no incio, depois ao menos ja tinhas pratica...![]()
![]()
![]()
Para primeira vez online não teve mal..LOLOL Mas não eprcebo pk raio aquilo sai ao fim de um tempo de online... :S Depois não da para voltar a entrar... :S
hCrespo disse:oh seu catano, eu sei porque é que sai ao fim de um tempo...andaste em contra-mão e foste desclassificado![]()
. Eu ainda agora fiz o mesmo e agora não consigo entrar. Enquanto não sair dos treinos para a próxima sessão não consegues correr.
orugas disse:Atom?? o jogo é mt pesado po PC ?
ricky143 disse:Não...nem consigo ligar o carro nem nada..
Consigo entrar no jogo mas não consigo sair das boxes...
duuuuhhhhhhhhhhColourConcept disse:Tens que configurar os botões phaa...
Anistruk disse:Por acaso já alguem se dignou a testar o RFactor com o Microsoft Sidewinder ForceFeedback da Microsoft?
Tenho ali o meu encostado e era gajo pra testar...
Quanto como o NMB falou... acho que podemos fazer um server só para a gente jogar sem ser desses pagos, já tive a ler kk coisa depois dou noticias!
Abraço