Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

Saiu o Vasco Sameiro pro RFactor

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Circuito%20Vasco%20Sameiro%202008


Versão 1.1:

http://www.rfb.pt.vu/


Cicuito Vasco Sameiro by Racing for Braga

The Vasco Sameiro circuit was built in 1993, it has been renovated in 2008 to be re-homologated by FIA as grade 4 and possibly grade 3. Located in Braga, northern Portugal, it’s managed by a local club with great prestige in the organization of motor events in Portugal, CAM (“Clube Automóvel do Minho”).

Track Features:
Length – 3.020 m
Width – 11 to 14 m
Turns Left – 7
Turns Right – 6
Straights – 6
Longest Straight – 898.12 m (Start/Finish)
Paddock – 6.838 m2

As marshals at this track, we decided to try and make its virtual version.
Being our first track, we hope you enjoy it and that it helps promoting and enriching the knowledge of Portuguese circuits.

The track is Bobs Track Builder created, using real elevations tables and
google data.
The buildings and objects were made from scratch with Google Sketchup and 3D Studio Max, while others are used from BTB and his Xpaks or ISI tracks (thanks both).

02-Aug-09-rFactorCentral-1469_page2.jpg


02-Aug-09-rFactorCentral-2764_GRAB_175.JPG


:twisted: :twisted:

wochi disse:
Biba,

Para jogarmos em rede via net vamos fazer o seguinte.

1º - sacar o hamachi: http://superdownloads.uol.com.br/download/173/hamachi/
2º - instalar :D :D :D
3º - executar o programa
4º - nome do cliente = nick
5º - Join on network
- network ID : AudiptRFACTOR
- password: audipt

e pronto... tá a bombar.

Agora é so ir ao jogo, connect via lan e ta a bombar.
 
Re: Olha toda a gente a ir comprar o RFactor

E agora que o matos vai comprar o volante!! :p :D
 
Re: Olha toda a gente a ir comprar o RFactor

Por falar nisso...

Eu tenho o rFactor instalado e cada vez que inicio o jogo ele pede para escolher as definições de vídeo. Escolho, clico em OK e ele volta a pedir, e acontece sempre isto, já re-instalei e nada.

Alguém consegue ajudar??
 
Re: Olha toda a gente a ir comprar o RFactor

memphis disse:
Por falar nisso...

Eu tenho o rFactor instalado e cada vez que inicio o jogo ele pede para escolher as definições de vídeo. Escolho, clico em OK e ele volta a pedir, e acontece sempre isto, já re-instalei e nada.

Alguém consegue ajudar??

Ao reinstalar desinstalas-te o anterior?
Ou só instalas-te por cima?
 
Re: Olha toda a gente a ir comprar o RFactor

Não é por nada mas acho que ao ler isto ocorreu-me o mesmo que "a mais alguém" :D :D :D

Deverá aparecer para breve uma "reunião" com volantes, portáteis e phones .. grades de cerveja e começar o campeonato de inverno ...

Td's no Vasco Sameiro ... INDOOR & Lan :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Olha toda a gente a ir comprar o RFactor

boost disse:
Não é por nada mas acho que ao ler isto ocorreu-me o mesmo que "a mais alguém" :D :D :D

Deverá aparecer para breve uma "reunião" com volantes, portáteis e phones .. grades de cerveja e começar o campeonato de inverno ...

Td's no Vasco Sameiro ... INDOOR & Lan :twisted: :twisted: :twisted:

E com jeitinho, nao sei até que ponto é viavél, mas quica com a presenca virtual de alguém da Bélgica e do Reino Unido. :p
 
Re: Olha toda a gente a ir comprar o RFactor

Eu acho que hoje à noite vou passar ali no fórum de Coimbra para ver se encontro alguma coisa :D :D :D
 
Re: Olha toda a gente a ir comprar o RFactor

A semana passada consegui finalmente comprar o FlightSimulatorX.... agora vou ter que ir a worten comprar esse?!?! :eek: A minha senhara mata-me... ai mata mata.............. :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: Olha toda a gente a ir comprar o RFactor

Pc_WinBoard disse:
A semana passada consegui finalmente comprar o FlightSimulatorX.... agora vou ter que ir a worten comprar esse?!?! :eek: A minha senhara mata-me... ai mata mata.............. :eek: :eek: :eek: :eek:

Deixa lá .. se fosse a tua senhora era pior :D :D
 
Back
Top