Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

125€ de certeza? Isso é menos de metade do que o outro pagou tolhace... Tenho de ver isso então... ;)
 
Re: Olha toda a gente a ir comprar o RFactor

King disse:
Ás vezes custa-me a comprar jogos porque alguns se revelam uma desilusão (normalmente os que eu compro). Até o pes já desiludiu!!

E esse jogo vale a pena? Ou é só mesmo pela pista de braga?!

O jogo n têm nada de jeito, só que tens mods de carros e pistas quase ilimitadas e gratuitas.
Dá pra jogar com quase qualquer carro stock ou de competição em qualquer pista.

King disse:
E-Escola 150€ já vem tudo incluido :p :p

O que é o G25 :?: :oops: :oops:

É preciso grande máquina pra jogar isso?


O G25 é "o" volante,
Google it.. :p

É preciso ter os mínimos pra conseguir jogar sem encravanços.
Pelo menos uma boa grafica e algum ram..

EgasRS disse:
125€ de certeza? Isso é menos de metade do que o outro pagou tolhace... Tenho de ver isso então... ;)

Já tas a contar com desconto cigano.. :p

Se quiseres dou uma vista de olhos pelo forum do SRP pra ver a que preço se arranjam lá.. ;)
 
Re: Olha toda a gente a ir comprar o RFactor

ColourConcept disse:
O jogo n têm nada de jeito, só que tens mods de carros e pistas quase ilimitadas e gratuitas.
Dá pra jogar com quase qualquer carro stock ou de competição em qualquer pista.


O G25 é "o" volante,
Google it.. :p

:oops: :oops:

Então devo ter o suficiente :D :D
 
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

EgasRS disse:
Da uma vista de olhos por lá então.. ;)

No SRP estão a pedir 175€ por g25 usados.. :roll:
Se tiver a 150€ no mediamakt é de aproveitar..
Eu dei quase 300 pelo meu á 1 ano atrás.. :oops:
 
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

ColourConcept disse:
No SRP estão a pedir 175€ por g25 usados.. :roll:
Se tiver a 150€ no mediamakt é de aproveitar..
Eu dei quase 300 pelo meu á 1 ano atrás.. :oops:

é a promoção dos 30 anos da Mediamarkt ( penso eu )... para n falar que o G25 vai ser substituido pelo G27 e por isso estoa a baixar o preço... é preciso andar da perna porque devem voar das prateleiras...

PS: Worten e Vobis 149€ tambem http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03678279&oid=8|5885&c=2654904
 
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

Tá visto tenho de ir ao médiamarket.. :D

O G25 pra mim tá bom.. :D
 
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

EgasRS disse:
Tá visto tenho de ir ao médiamarket.. :D

O G25 pra mim tá bom.. :D

Mas tive a ver no site deles... ta la a promoçao mas não fala de G25 nenhum....... :S

Alguem mora ao pe dalguma Media Market?! É que eu aqui na zona nao tenho nenhuma... :O mas até que bem que podia comprar uma traquitana dessas... :p :p :p
 
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

orugas disse:
é a promoção dos 30 anos da Mediamarkt ( penso eu )... para n falar que o G25 vai ser substituido pelo G27 e por isso estoa a baixar o preço... é preciso andar da perna porque devem voar das prateleiras...

PS: Worten e Vobis 149€ tambem http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=03678279&oid=8|5885&c=2654904

Pc_WinBoard disse:
Mas tive a ver no site deles... ta la a promoçao mas não fala de G25 nenhum....... :S

Alguem mora ao pe dalguma Media Market?! É que eu aqui na zona nao tenho nenhuma... :O mas até que bem que podia comprar uma traquitana dessas... :p :p :p
 
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

orugas disse:
Eu editei as 15:23 :D adormeceste com o post aberto? :D

Não... mas quando vi ler o Post do egas ja nao li outra vez o teu... pk ja tinha ligo.. e nem vi que ja tinha sido editado...
:p :p :p :p :p :p

Afinal ja sai o G27.... mas custa mais de 300€ e pelo que consegui ler, não traz grandes novidade.. :eek:
Por isso... e uma vez que a Worten tambem tem, ainda hoje vou a abrantes ver se ainda apanho um para mim... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top