MarcoA3 10 Out 2009 #211 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Hoje foi buscar umas coisas, era so agarrados ao volante
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Hoje foi buscar umas coisas, era so agarrados ao volante
A4 1.8 11 Out 2009 #212 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Eu hoje vi 3 marmanjos colados aos volantes da logitec como se nao houvesse amanha E por causa disso a outro marmanjo k amanha vai a worten comprar um
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Eu hoje vi 3 marmanjos colados aos volantes da logitec como se nao houvesse amanha E por causa disso a outro marmanjo k amanha vai a worten comprar um
neljoe Moderator 11 Out 2009 #213 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Cheguei agora mesmo de lá... já sei o que oferecer ao Martim no Natal.
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Cheguei agora mesmo de lá... já sei o que oferecer ao Martim no Natal.
boost 11 Out 2009 #214 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor já me doi a p*** da mãos fdxxxx!!!!!
neljoe Moderator 11 Out 2009 #215 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor boost disse: já me doi a p*** da mãos fdxxxx!!!!! Clique para expandir... Faz como o "outro" e conduz com os t0m@T€s!!!
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor boost disse: já me doi a p*** da mãos fdxxxx!!!!! Clique para expandir... Faz como o "outro" e conduz com os t0m@T€s!!!
wochi 11 Out 2009 #216 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor amanha a partir das 14h ca estemos again
neljoe Moderator 11 Out 2009 #217 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor wochi disse: amanha a partir das 14h ca estemos again Clique para expandir... É pior cá_droga!
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor wochi disse: amanha a partir das 14h ca estemos again Clique para expandir... É pior cá_droga!
A Art 11 Out 2009 #218 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor neljoe disse: É pior cá_droga! Clique para expandir... Eu como ex viciado em sim racing fujo deste topic como o diabo da cruz... onde se faz unsubscribe?
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor neljoe disse: É pior cá_droga! Clique para expandir... Eu como ex viciado em sim racing fujo deste topic como o diabo da cruz... onde se faz unsubscribe?
neljoe Moderator 11 Out 2009 #220 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor -"Hello, my name is Nelson, and i´ve been RFactor_Free for 5weeks..." -"Hi Nelson!"
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor -"Hello, my name is Nelson, and i´ve been RFactor_Free for 5weeks..." -"Hi Nelson!"
wochi 11 Out 2009 #221 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor enrola aí umas voltas de rfactor
A Art 11 Out 2009 #222 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor neljoe disse: -"Hello, my name is Nelson, and i´ve been RFactor_Free for 5weeks..." -"Hi Nelson!" Clique para expandir... Quando jantares em frente ao volante e so reparares que estas a muito no pc quando o dia nasce... ai ja estas nesse ponto :lol: Lixei um ano de estudos no vicio :evil:
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor neljoe disse: -"Hello, my name is Nelson, and i´ve been RFactor_Free for 5weeks..." -"Hi Nelson!" Clique para expandir... Quando jantares em frente ao volante e so reparares que estas a muito no pc quando o dia nasce... ai ja estas nesse ponto :lol: Lixei um ano de estudos no vicio :evil:
wochi 11 Out 2009 #223 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor 9.22 de clio na primeira vez que andei no ring..nada mau
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor 9.22 de clio na primeira vez que andei no ring..nada mau
hCrespo 11 Out 2009 #224 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Já saquei a pista, vou agora ver como está. Tenho andado mais nas mods da renault e F1.
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Já saquei a pista, vou agora ver como está. Tenho andado mais nas mods da renault e F1.
Ricardo M. 11 Out 2009 #225 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor wochi, há espaço para mais um G25 e um PC lá nas vossas "lan party"?
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor wochi, há espaço para mais um G25 e um PC lá nas vossas "lan party"?