Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

ehehehehe. corta relvas dos diabos :D

agora já n m tenho despistado tanto... :p
além disso ninguém pagava pelo serviço de jardinagem... :p
quanto ao circuito decidam-se se vai ser pa actualizar ou nao, senao depois dá barraca nas entradas online...
 
Resumindo e concluindo, deixamos o Art qualificar em primeiro, sim deixamos porque ele sem a nossa ajuda nao o consegue fazer, e depois na primeira volta, ele arranca como o speedy gonzalez e um gajo trava mais tarde na curva e pumba, lá foi o Art pa terra. Que dizem??? De certeza que o thunderfox e o PEREIRA concordam comigo? :p :lol: :D

concordo!:assobio:
 

Vou arranjar um tanque de guerra entao... e com muniçoes assim SE me conseguirem passar resolve se o problema :D

Hoje chegou aqui algo para talvez aumentar a minha velocidade... chama se Q9550 e sou capaz de o montar hoje.

Ontem por acaso fui dar umas voltas , saquei o carro Zonda RS e devo dizer que esta brutal.Muito bom mesmo o carro , basta ver que nas 1as voltas calmas a braga fiz 1m19s e ao fim de 10voltas fiz 1m11s :D Nao é tao agressivo cmo um F1 mas é muito divertido de guiar , aconselho.

Quando tiver tempo tambem testo braga 1.2.. hoje nao sei se vai dar.

Cumps
 
O Vasco Sameiro 1.2 bomba direitinho ou quê?

basicamente é igual ao anterior

a meu ver o que muda (mais visivelmente) é ao fim da recta da meta, deixou de haver areia e passou a haver terra e torna-se bastante mais difícil tirar de lá o carro quando se trava tarde e se sai em frente...

de resto é a mesma coisa praticamente..
 
Back
Top