Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

1 dos corta-relva depois da chicane era eu :p mas iso era por falta de grip nalgumas voltas....não fazia de proposito... :p:p

quando voces trocaram para o estoril 1988 nunca mais consegui entrar porque o gajo dizia que eu nao tenho a pista...

eu tenho essa pista neste directorio: Z:\rFactor\GameData\Locations\F1_1988_C4\13_Estoril_1988

é este o circuito, ou é outra versao e tem que estar directo na pasta "locations" como o caso da vasco sameiro ??!?!

PS - eu tinha o rfactor instalado e depois instalei a mod RaceX......devia dar mas....nao dá....
 
1 dos corta-relva depois da chicane era eu :p mas iso era por falta de grip nalgumas voltas....não fazia de proposito... :p:p

quando voces trocaram para o estoril 1988 nunca mais consegui entrar porque o gajo dizia que eu nao tenho a pista...

eu tenho essa pista neste directorio: Z:\rFactor\GameData\Locations\F1_1988_C4\13_Estoril_1988

é este o circuito, ou é outra versao e tem que estar directo na pasta "locations" como o caso da vasco sameiro ??!?!

PS - eu tinha o rfactor instalado e depois instalei a mod RaceX......devia dar mas....nao dá....

O Pereira, eu quando chegar a casa ja te digo se é essa pista e onde têm que estar e assim aproveita-se e deixo aqui a info para todos fazerem igual.. ;)


Se calhar apagava-se o tópico nos encontros visto que para fazer um campeonato a serio está complicado e começava a ser toda a info dada aqui para umas corridas ocasionais..
Digo eu..
 
O Pereira, eu quando chegar a casa ja te digo se é essa pista e onde têm que estar e assim aproveita-se e deixo aqui a info para todos fazerem igual.. ;)


Se calhar apagava-se o tópico nos encontros visto que para fazer um campeonato a serio está complicado e começava a ser toda a info dada aqui para umas corridas ocasionais..
Digo eu..

ok... e concordo com o ultimo ponto, já que tá visto ser quase impossível realizar uma coisa mais a sério e com datas fixas....

assim faz-se umas corridas sempre que der na gana.. :D
 
Foi tudo DQ porque nao se percebeu o que era pa fazer lol

Tudo nada, eu fiquei em primeiro e bazaram todos!! LOL

Em relacao ao E90, pqp, nunca fiz melhor de 1.30, ontem tava mesmo mal nos treinos, era só carros a frente e atras e nao conseguia fazer um qualificacao de jeito... depois na corrida com o leonzinho ja chegou ao 1.26... apartir da 3 volta o carro ja tava todo fudido e cortei relva com fartura.

A ver se configuro o volante em condicoes pois sempre que o desligo fica doido. :p


btw: os travoes em Braga ficam porreiros toda a corrida mas no estoril, após umas 3 voltas tens que travar mais cedo... como nao tinha consciencia disso fui lavrar algumas vezes.
 
Back
Top