Oleo Vegetal ou Biodiesel

Já me tinhas falado no Biodiesel e na poupança que este traria, mas já reparaste que mesmo assim ainda consegue ser mais caro que o GPL? Olha que eu não sei não...Apesar de ser necessário um pequeno investimento na instalação do Kit GPL, esse investimento tem um retorno relativamente rápido..A diferença por litro entre bio e gpl ronda os 0.20€...
 
Mas para quem estiver mesmo interessado em saber mais alguma informação sobre o assunto aconselho a entrar neste forum:

http://novaenergia.net/forum

com pequenas percentagens de OV (oleo vegetal) misturado com diesel normal o nosso Audi ande sem problems...

cumps

N.P 8)
 
nos motores PD's e CR tem de ter um cuidado especial... esses motores sao como as mulheres são muito esquisitos.. :twisted: :twisted:
 
Nunca esperimentei por biodiesel mas acho k não vou experimentar.... mas faz-me lembrar os tempos do Peugeot 106 quiksilver de 2000 que andava a diluente, e andava k se fartava, e ja deve contar com uns 230Mil Km
 
nao este verão mas pro outro verão acredito que esteja a 2€ o Litro....temos tanto alentejo par cultivar girassol para fazer oleo :D
 
Back
Top