Óleo para A3 8L 1.9 Tdi 130Cv

Como calha a todos, desta vez foi a mim, esta na altura de mudar o oleo ao meu argolas, quanto ao oleo já tirei as minhas duvidas, mas já agora outra pergunta,

Mudança completa(oleo e filtro) +/- quanto litro leva ? os 4 ou 5 litros que traz o garrafão chegam ?

cumps
phrade
 
phrade disse:
Como calha a todos, desta vez foi a mim, esta na altura de mudar o oleo ao meu argolas, quanto ao oleo já tirei as minhas duvidas, mas já agora outra pergunta,

Mudança completa(oleo e filtro) +/- quanto litro leva ? os 4 ou 5 litros que traz o garrafão chegam ?

cumps
phrade

penso que seja 4.5 litros ;)
 
Desculpem intrometer-me na "conversa" mas só queria tirar uma duvida.

Os 110 cavalos - a norma é 505.00, correcto?

Desculpem :oops:

Cumprimentos
Orlando
 
sergiorod disse:
Norma 505.01 (15.000kms), ou 506.00 para long live (30.000kms)

Fiz a revisão á minha A4 de 2004 130cv fora da audi e paguei 17,50 por cada litro, levou 4,5
O dono da aficina disse k me ia meter o melhor oleo para aquele motor (para 15000km) mas so agora vi k ele no livro de revisões apontou la oleo 4w40 - 506.00 vw, mas este oleo nao é para 30000km (long life)
Esta semana quando for la vou confirmar isso....
 
Bem posso falar pela minha experiencia e sempre respeitei as normas de marca;
tenho um AUDI A3 1.9 TDI 130 cv 2003 motor ASZ e faço como sempre fiz revisoes de 30000 mil em 30000 mil oleo castrol LONG LIFE 2 e ainda continuo a usar, por indicação da Audi Alemã (não é como a mer.. dos nossos concessionarios), se começo a usar long life é long life que o motor vai ter de usar durante a sua permanencia no planeta terra.

numca tive problemas com o motor ate pelo contrario continua certinho e ate economico (850 km´s por deposito),
deixei de fazer revisoes na marca a partir dos 60000 mil km´s arranjo o oleo castrol em recipientes de litro e o meu Audi tem 133000 mil km´s.

cumps

N.P 8)
 
boa noite! eu meti no meu argolas o castrol txt com a norma 505 01 e ficou-m a 42.5€ 4 litros, ms comprei na loja e mudei-o no trabalho! leva 4.25 lts e em 10000km o nivel esta entre o min e o max.
 
Back
Top