Oleo na estrada como fazer queixa à brisa?

Boas,

Era exatamente disso que estou a falar cardoso, por isso é que evitei por 2 vezes fazer comparções, mas agua mole em pedra dura, tanto bate que até fura.

Abraço e não quero criar guerra com ninguém, deixo bem explicito que sou português mas tava habituado ao sistema de lá só por isso é que isto tudo me fez confusão.
 
Boas,

Era exatamente disso que estou a falar cardoso, por isso é que evitei por 2 vezes fazer comparções, mas agua mole em pedra dura, tanto bate que até fura.

Abraço e não quero criar guerra com ninguém, deixo bem explicito que sou português mas tava habituado ao sistema de lá só por isso é que isto tudo me fez confusão.

E porque voltaste?
 
Uma coisa te digo, comparar os habitos suiços ( sejam eles quais for e em que situação for ) com os portugueses, é completamente da noite para o dia!! e tu sabes bem isso, na suiça passas um vermelho é quase certo que vais ter de pagar a multa respectiva , em portugal é o prato do dia, na suiça ta td limpinho que até mete nojo de tao limpo estar, em portugal é como sabes, entre outros bla bla bla...

Deves tar a falar dos anos 80 se for... porque agora de limpo nao tem nada... é grafittis por todo lado, as cagadelas de passaro sao tantas que ate metem nojo, etc etc
 
Deves tar a falar dos anos 80 se for... porque agora de limpo nao tem nada... é grafittis por todo lado, as cagadelas de passaro sao tantas que ate metem nojo, etc etc

:) só se for para esses lados. Pois em chur graubünden não se vê nada disso, falo também em st. moritz que estou lá a trabalhar etc etc. Mas zurich já tem muito lixo sim. Principalmente os turcos :D
 
Boas,

Tive um acidente no passado dia 28-12-2010 que descrevi por partes no tópico:
"Ao user PNEUS GP (Carta verde- Seguro. Obrigatório assinar?) "
O link é:
http://www.audipt.com/showthread.ph...rta-verde-Seguro.-Obrigatório-assinar-)/page2

O carro decidiu bloquear a roda de trás e bati contra a faixa de betão que separa as vias e depois de dois pioes no meio da auto estrada o carro continuava embalado na faixa do meio e que me deu tempo de reação para ir para a faixa de emergência e parar o carro contra o rail que os travoes ja nao funcionavam...

Depois de ter parado o carro na faixa de emergência, mesmo a 1 metro à minha frente tava uma grande mancha de oleo bastante visivel.

Como a minha namorada tinha ido para o hospital e tava bastante preocupado com ela não tirei fotos, mas avisei o guarda da BT que queria fazer queixa daquilo e disse-me que era com a brisa.Dois dias depois do acidente mandei uma queixa por e-mail... Um dia sem resposta e enviei o segundo e-mail... Pois até hoje nada!

Há alguma maneira de ainda resolver o caso ou posso já esquecer qualquer tipo de responsabilidade da parte deles?

Cumprimentos
C.Silva

Experimenta ir fazer queixa do Guarda por não ter participado a ocorrência, se queres ver isso a ir prá frente....
 
Boas alentejano,

Este caso já está encerrado. Vou fazer o que todos fazem, meter mais vaselina para nao doer tanto.

cumps
 
Ja tive uma pessoa de familia que se despistou devido ao oleo e ja fez varia queixas ja correu tudo e nunca deu em nada...penso que vai ser perda de tempo mas pode ser que agora se consiga alguma coisa...não custa nada tentar;)
 
Experimenta ir fazer queixa do Guarda por não ter participado a ocorrência, se queres ver isso a ir prá frente....
Até gostava de ver o Guarda ser punido por ter participado um acidente que nada tem a ver com um poça de óleo mais à frente.
Alguém sabe se ele não informou a brisa disso? Porque isso é realmente da responsabilidade da brisa, o que ele podia fazer era informar, isso sim.
 
Back
Top