oleo direccao assistida

A cor do óleo não é importante, o que é importante é a referencia do óleo.

As direcções assistidas VAG utilizam um óleo especifico (G002000 substituído pelo G004000) de cor verde, 1L /~15€ ;)
 
Para nao criar outro topico aqui vai.... alguem sabe uma boa tecnica para tirar o oleo todo velho? ja agora quantos litros leva? cumps
a4 b5 110cv
 
e 1litro deve xegar, no meu caso ainda sobrou, mas eu ñ usei a tecnica de empurrar o oleo velho com o novo..
 
Boas entao como fizeste? mas tenho de tirar um tubo junto a caixa pa sair o velho certo? cumps
eu retirei os tubos que estao ligados ao reservatorio, e um deles esta ligado a bomba, o que vai da caixa desliguei mas junto ao tubo d em metal que esta a frente do radiador, tirei esses tubos mesmo para fora e o reservatorio tb, limpei tudo bem limpinho, depois com as rodas da frente no ar, e com o carro desligado fui rodando a direcçao ate sair o oleo da caixa, depois montei tudo e verti oleo para o reservatorio, pus o carro a trabalhar e fui juntando mais oleo para a bomba ñ ficar a trabalhar a seco, assim que poes o carro a trabalhar o oleo vai desaparecer todo do reservatorio, convem ser duas pessoas a fazer esta parte do trabalho, uma a dar a xave e o outro a repor o oleo ;)
 
Back
Top