Boas
Este fim de semana foi a vez do G fazer uma manutenção, com troca do oleo dos travões, aquilo é complicado, atrás tudo normal, com as respetivas válvulas de compensação, mas á frente as pinças têm 3 pontos para sangrar, como não tinha informação técnica sangrei pela logica do que me parecia do ponto mais distante da entrada para o mais próximo, correu bem pois ficou a travar bem.
O que achei estranho é que o oleo que saiu para além de já estar escuro apresentava uma cor esverdeada, será que há oleo de travões verde? Ou era contaminação?
Eu meti um oleo DOT4 normalíssimo
Tenho de trocar também o oleo dos bloqueios dos diferenciais, mas ainda não percebi como sangrar, mas também só uma vez precisei de bloquear e foi apenas o central, pelo que o uso é diminuto.
Este fim de semana foi a vez do G fazer uma manutenção, com troca do oleo dos travões, aquilo é complicado, atrás tudo normal, com as respetivas válvulas de compensação, mas á frente as pinças têm 3 pontos para sangrar, como não tinha informação técnica sangrei pela logica do que me parecia do ponto mais distante da entrada para o mais próximo, correu bem pois ficou a travar bem.
O que achei estranho é que o oleo que saiu para além de já estar escuro apresentava uma cor esverdeada, será que há oleo de travões verde? Ou era contaminação?
Eu meti um oleo DOT4 normalíssimo
Tenho de trocar também o oleo dos bloqueios dos diferenciais, mas ainda não percebi como sangrar, mas também só uma vez precisei de bloquear e foi apenas o central, pelo que o uso é diminuto.