Oleo de travoes 5.1

Boas , tenho de mudar o oleo dos travoes e estava a pensar por 5.1!

E aconselhavel?

Ou trará alguns conflitos com o sistema de travagem de origem?

É aconselhavel mudar tb os tubos por uns de malha de aço , ou o oleo 5.1 "funciona" bem com os tubos de origem?

P.S - nao sei qd e se realmente farei a troca dos discos pelos Movit que estao na S6 , dai estar a perguntar isto!

Abraco!
 
se trocares os discos era uma boa ideia... senão tubos de malha de aço e o Dot4... eu com os brembo e malha de aço tenho 5.1...

um abraço
 
Eu uso DOT5.1 a 20mil kms e nnc tive problemas!
Tb instalei malhas de aço para ajudar...
O oleo k uso é o Ferodo Racing DOT 5.1.

Cumps
 
Hellraiser disse:
Artur Costa disse:
Eu uso DOT5.1 a 20mil kms e nnc tive problemas!
Tb instalei malhas de aço para ajudar...
O oleo k uso é o Ferodo Racing DOT 5.1.

Cumps


o que notaste com esse oleo? :?:


Cmo pus tudo junto n sei... sei k agr nnc tenho fadiga e qt mais kente mais akilo trava!
Ja fiz uma serra a descer atras dum Golf GTI dos novos smp a travar no limite e no fim n tinha fadiga...
Sei k o DOT5.1 n sofre tanto cm a temperatura alta e evita k o pedal fike esponjoso!

Cumps
 
desde ke trokei a priemrira vez de pastilhas ke uso dot 5.1 e num trokei nenhuns tubos!! trokei pk me era de borla!! hehe, diferenças?? acho ke nunca cheguei a dar por elas!!
 
APRacing Formula 5.1

Duas sessões no track day no estoril a travar sempre no limite e no fim do dia travava tão bem como trava hoje.
 
Decidam-se lá... :D :D
Afinal qual é o melhor???
Quanto é q leva o depósito do oleo, ou seja a comprar q quantidade é necessária?(no caso da minha carrinha?)
 
alguem me pode dar uma ajuda, como mudar o óleo.. penso que akilo é um bocado complicado.. onde é que se sangra, e se é so tirar o velho e meter o novo... axo que se tem de ter cudado com o ar.. alguem sabe alguma tecnica pra mudar isto em condições?
 
Back
Top