Oleo de Motor indicado para os nossos carros

boas, o meu motor é um BKE, este não aparece na lista. alguem me ajuda. audi A4 B7 1.9TDI 115cv.
 
e o que é um PD?

PD=""Pump Duse", em português injector bomba.

É a tecnologia de injecção adoptada pela VW para os motores TDI a partir da versão de 110cv, que eram VP (bomba injectora)

Atenção que o óleo para os motores com PD no mínimo que que cumprir com a norma 505.01 como referi no post anterior, senão arriscas rebentar com os injectores bomba. Conheço alguns casos em que isso aconteceu seguramente por terem colocado o óleo errado.

Cumps.
 
Boas,

Preciso de comprar um filtro de oleo, mas deparei com a cavalagem.
A minha carrinha terá em principio 115cv, mas no entanto quando a comprei disseram-me que tinham alterado para 130cv.
Como verifico isso?

A4 B6 2002 1.9tdi

E já agora aconselham que oleo?
505.00 ou 505.01, tendo em conta que será 5w40.

Abraços
 
Boas,

Preciso de comprar um filtro de oleo, mas deparei com a cavalagem.
A minha carrinha terá em principio 115cv, mas no entanto quando a comprei disseram-me que tinham alterado para 130cv.
Como verifico isso?

A4 B6 2002 1.9tdi

E já agora aconselham que oleo?
505.00 ou 505.01, tendo em conta que será 5w40.

Abraços

Audi A4 B6 de 115 Cv são muito poucas acho melhor ires ao livrete ver quantos Kw tem...
Quanto ao oleo 505.01
 
:)

Por acaso ta muito porreira!

O preço dos filtros ronda +/- quanto?
No leilões.net existe um men a vender a 8,30€ + 2,80€ (correio registado) = 11,10€ é caro?

Sei que em tempos paguei mais por isso na norauto...
 
A carrinha 96kw=130 cv o óleo com norma 505.01, quanto aos filtros e preços não posso ajudar. Mas eu nunca iria comprar esse material no leilões.net pelo simples facto que acho que não se justifica.
 
Back
Top