Oleo Castrol Edge Turbo Diesel 5W-40 4lts

Por esse preço compras o BP 7000 100% sintéctico e é melhor do que esse e nao chega aos 50€ ;)


Se nao é 100% sintéctico tá um preço razoavel lol


O Castrol Edge Turbo Diesel 5W40 é 100% Sintético !!!

http://www.castrol.com/castrol/sectiongenericarticle.do?categoryId=9006720&contentId=7015006

Está a um bom preço.

Na minha kangoo foi colocado Elf Evolution SRX 5W40, teve de ser pois a carrinha está em garantia e cobraram-me só do oleo 29.28 euros / litro X 5 litros, o que considero um ROUBO e deixei isso lá bem claro.
Portanto este Castrol é técnicamente igual ao Elf, será o que vai ser usado na próxima muda já fora da garantia, agora vejam a diferença !!!
 
Last edited:
Eu acho que o preço está dentro daquilo que podem pedir...nem está muito barato nem está caro...quando pedem os tais 50€ acho um pouco exagerado pois cada embalagem sai ao jumbo a aproximadamente 15€ e tambem tem outro problema que é so ter 4Lts e o normal de um motor TDI da audi é levar 4,5L...esse era alto preço se fosse 5Lts;)



Eu meto 5w30 no meu PD130 e obdece á norma 505.01

http://www.luprioil.com/lubrificantes.php?prod=29

E ja viram o preço promocional que este oleo tem so gostava de saber como comprar a este preço?pois eu compro aproximadamente a 50€ os 5L(com desconto) e a ultima vez que fui á norauto estava la a 90 e tal €:wow::wow:

Quem e que te manda comeres palha, fal com quem deves e ves o preço
 
Obrigado pelo topico...acho importante essa informacao para quem vai mudar de oleo...(o meu caso :)
tenho usado sempre esse oleo no meu PD130... gosto do oleo... acho que ta a um preço bom.. vou tentar no Jumbo do Dolce Vita Tejo a ver se está no mesmo preço..obrigadooooo :p
 
Obrigado pelo topico...acho importante essa informacao para quem vai mudar de oleo...(o meu caso :)
tenho usado sempre esse oleo no meu PD130... gosto do oleo... acho que ta a um preço bom.. vou tentar no Jumbo do Dolce Vita Tejo a ver se está no mesmo preço..obrigadooooo :p

Tá a 49.90€ no Tejo.
 
boas pessoal.. no motor afn da audi a4-b5 posso usar este oleo?
castrol edge td 5w40 !!
qual é os kilometros aconcelhados a fazer com este oleo tando o carro completamente de origem...?

utilizo o castrol edge sport 0w40 no bmw "gasolina" e ate hoje nunca tive probelmas , nao desaparece nem nada... sempre gostei dos oleos da castrol ate na mota utilizo castrol....
 
Up ...

Só para avisar que está novamente em promoção o Óleo Castrol Edge 5w40 Turbo Diesel 4 Lts FST no jumbo por 28,99€ (7,25€ o litro)

Castrol EDGE Turbo Diesel 5W-40 é um lubrificante sintético especialmente desenvolvido para cumprir a especificação VW 505 01 exigida na lubrificação dos motores Diesel TDI do grupo VW (VW, Audi, Seat e Skoda) equipados com injectores-bomba ("pump deuse").

Link: http://www.jumbo.pt/Frontoffice/ContentPages/CatalogProduct.aspx?id=767802
 
Ora eu gasto o da Cepsa star 5w40 VW 502.00/505.00 e fica-me a 15 euros os 5 Litros.

Se for o Cepsa Xstar 5w30 VW 504.00/507.00

e tem o Cepsa xtar 5w40 VW 505.01 VW 502.00/505.00

Qualquer destes oleos sai mais ou menos a esse preço, mas uma embalagens são de 4L e outras de 5L.
 
Ora eu gasto o da Cepsa star 5w40 VW 502.00/505.00 e fica-me a 15 euros os 5 Litros.

Se for o Cepsa Xstar 5w30 VW 504.00/507.00

e tem o Cepsa xtar 5w40 VW 505.01 VW 502.00/505.00

Qualquer destes oleos sai mais ou menos a esse preço, mas uma embalagens são de 4L e outras de 5L.

No meu a norma não existe em muito oleo que é a 505.01 ;)
Ainda agora está no jumbo o castrol 5w40 mas não o turbo diesel em promoção ;)
 
bom preço, também aproveito sempre as promoções e tenho sempre pelo menos 4l de reserva para a próxima muda. o edge so tem embalagens no máximo de 4l e para que querem mais se so levam 3.8l com filtro? esse oleo o valor de mercado ronda os 70€ 4 l...informem.se bem....
 
Back
Top