Oleo Castrol Edge Turbo Diesel 5W-40 4lts

Não sei se vos interessa, mas até dia 23 de Junho o Jumbo da Maia tem esse oleo a 50% de desconto.
Respeita a normal 505.01, por acaso é o que meto sempre na minha B6.

25€ - 4lts
 
vcs arranjam sempre grandes preços estou a ver...
raramente qq jumbo, continente, etc. tem este oleo á venda a menos de 49,90€ a embalagem de 4lts.
 
Last edited:
vcs arranjam sempre grandes preços estou a ver...
raramente qq jumbo, continente, etc. tem este oleo á venda a menos de 49,90€ a embalagem de 4lts.

Ja te disse o preço nao e nada de especial e ainda por cima 4 Litros, quando o normal sao 5L, ate por ai mitram um gajo
 
eu comprei desse oleo a 5 € o litro no feira nova....... na altura até era em embalagens de litro compravas quantos litros precisa ses
 
Desculpem lá "meter o bedelho", mas eu acho um preço fenomenal, ou então há aí muita gente enganada!
A 6,25€ por Litro????

Estamos a falar só para AUDI A4 B6 1.9TDI (motores AVF) que obrigam forçosamente á norma 505.01 com viscosidade 5W-40 (para intervalos não Long-Life)
É que se calhar ainda ai muita boa gente a meter óleo que não deve... 5W-30 ou 10W-40 com norma 505.00, ou 506.00....

Além do mais o meu (que é um quattro) leva rigorosamente 3,6 Litros (com o filtro de oleo cheio), e os normais cerca de 4 litros.

Eu é que não posso ir ao jumbo da Maia... :)
 
Desculpem lá "meter o bedelho", mas eu acho um preço fenomenal, ou então há aí muita gente enganada!
A 6,25€ por Litro????

Estamos a falar só para AUDI A4 B6 1.9TDI (motores AVF) que obrigam forçosamente á norma 505.01 com viscosidade 5W-40 (para intervalos não Long-Life)
É que se calhar ainda ai muita boa gente a meter óleo que não deve... 5W-30 ou 10W-40 com norma 505.00, ou 506.00....

Além do mais o meu (que é um quattro) leva rigorosamente 3,6 Litros (com o filtro de oleo cheio), e os normais cerca de 4 litros.

Eu é que não posso ir ao jumbo da Maia... :)


Acredita que nao, e mesmo 505.01 e sao bidoes de 5 Litros contra 4Litros

Ah e o ser quattro nao tem nada haver desde que seja 1.9 ;)
 
Eu acho que o preço está dentro daquilo que podem pedir...nem está muito barato nem está caro...quando pedem os tais 50€ acho um pouco exagerado pois cada embalagem sai ao jumbo a aproximadamente 15€ e tambem tem outro problema que é so ter 4Lts e o normal de um motor TDI da audi é levar 4,5L...esse era alto preço se fosse 5Lts;)

É que se calhar ainda ai muita boa gente a meter óleo que não deve... 5W-30 ou 10W-40 com norma 505.00, ou 506.00....

Eu meto 5w30 no meu PD130 e obdece á norma 505.01

http://www.luprioil.com/lubrificantes.php?prod=29

E ja viram o preço promocional que este oleo tem so gostava de saber como comprar a este preço?pois eu compro aproximadamente a 50€ os 5L(com desconto) e a ultima vez que fui á norauto estava la a 90 e tal €:wow::wow:
 
Last edited:
Back
Top