Olá

Estado
Not open for further replies.
wilkomen.gif
 
pipapakigrafo disse:
Alguem me explica como postar um anuncio? Por algum motivo não posso fazer post nos anuncios...

Existe um topico que ensina a colocar a sfotos passo a passo...está no topico apresentações.
depois de quiseres que a foto estaja visivel, tens que coloca no principio e /[img] no fim.
welcome!
 
Obrigado mas não era fotos, mas li q só após 1 mês e uma data de posts posso pôr anuncios obrigado na mesma, mas a qst era mesma pôr auncio não foto isso eu sei ;)
 
BEm pessoal eu trablho em Miraflores e as vezes trago a Gordita da minha A6 para o trabalho de Setubal, são as saudades... Cruzo-me com uma data de Audis na A.E como nos reconhecemos? Á alguem para as minhas bandas quem me queira iniciar nas maravilhas do VagCom?
 
Como o mundo e pequeno ainda a semana passada estive quase a insultar o homem pelo telefone, como consequencia da assistencia tecnica da empresa onde trabalha e hoje ele vem me pedir valores para kits de potencia audistore e para outro material :D
 
E foi comigo que falaste??? :evil: :evil: ARGHH se ligares para cá Pede para falar com o Diogo Cerqueira e dizes quem és tens um atendimento 5 estrelas no que eu puder ajudar mas como todos sabemos há coisas que não dependem de nós... E infelizmente tenho de ouvir reclamações que não tenho culpa LOLOLOLOLOLOL Mas caso liguem peçam para falar comigo e quando eu atender digam quem são concerteza posso ajudar ou dizer mais "claramente" o que se passa... Manda-me teu numero de cliente pois já não me recordo isto trabalha tão bem que reclamações são muitas infelizmente mas estamos a tentar dar a volta e melhorar cada vez mais o serviço :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top