Olá

Estado
Not open for further replies.
Sou o Diogo Lisboa / Setúbal A6 1.8T Avant Cinza prata Avant 180 C.V, 97.000Km de 1999. Olá a todos engraçado tb sou Cerqueira mas não conheço o David deve ser um primo muito afastado :lol: Comprei o carro ontem e já fiz 250 Km é bom viver em Setúbal e trabalhar em Lisboa... Atenção o carro foi compradao para voltas e viagens de fim de semana tenho um Clio 1.9D para vir para o trabalho ou a mota :S Se fosse rico vinha na A6, mas digamos ela é uma bocadito a puxar para o alcolismo gasósico... Troquei por uma Lybra 8V 1.9 Jtd, logo estava mal habituado... A andar devagar 8,5 / 10 Ltrs... Ai ai... Mas eu tb já sabia que dar de beber a 180 C.V faz mossa na carteira, tive um Delta Integrale e sei bem como é as idas a bomba. Não me preocupo pois só vou andar ao weekend e estou a pensar no GPL, opiniões? Vai me dar chatices com 97.000 Km põr a GPL? A Carrinha foi sempre assitida na marca até ontem, ouvi falar em problemas de Turbo e bomba óleo neste carro, é verdade? Tenho de ter em atenção algum detalhe especifico? Obrigado por tudo e tenho muito prazer de fazer parte desta comunidade, se alguem tiver uma igual gostava de ter opiniões e conselhos.
 
Welcome-03-june.gif


Bela máquina!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top