Olá de mais um caloiro cá no sitio

Estado
Not open for further replies.
Paiol disse:
Bem vindo e boas máquinas!

Agora vê lá é se começas a estacionar sem ser em cima do passeio porque sempre são 30€ de multa :lol: :lol: :lol: :lol:

É verdade... mas a policia nunca passa aqui na minha zona :D é zona só de vivendas e quem não deixa o carro na garagem só o pode deixar assim :?

Eu tenho sorte que tenho estacionamento da casa (para além da garagem) mas nesse dia estava tudo cheio porque era dia de derby e a casa estava cheia :wink:

Abraço
 
Muito bem vindo!!
Belas máquinas o A3 antigo tal como o novo.
Como compararias o desempenho do 1.9Tdi com o actual 2.0Tdi?

Abraço
 
Bem-vindo Argolaohfanático :p

Olha umas perguntinhas!!

O A3 2.0 não vibra um pouco ao relantim?Verificas os niveis de oleo e agua?Já foste chamado a algum recall pela audi?

Boa sorte e muitos km's ;)
 
NunoSCP disse:
Muito bem vindo!!
Belas máquinas o A3 antigo tal como o novo.
Como compararias o desempenho do 1.9Tdi com o actual 2.0Tdi?

Abraço

Obrigado Nuno!

O 1.9 era sem dúvida mais explosivo a partir das 2000rpm, mas o 2.0 tem uma condução muito mais suave (a embraiagem e a caixa são um mimo) e tem força logo desde os baixos regimes.

Quanto a velocidades máximas não faço a minima ideia, é raro andar a grandes velocidades até porque tenho carta provisória por + 1 ano :oops:

Em consumos o 2.0 TDI ganha... a beber! Enquanto no 1.9 fazia médias de 5,5L ou 6L, no 2.0 TDI devo andar a fazer médias de 6,5L ou 7L :?

Abraço
 
ProBoarder disse:
Bem-vindo Argolaohfanático :p

Olha umas perguntinhas!!

O A3 2.0 não vibra um pouco ao relantim?Verificas os niveis de oleo e agua?Já foste chamado a algum recall pela audi?

Boa sorte e muitos km's ;)

Boas Miguel!

Sim vibra, e não é pouco :? mas o meu mecânico (que foi chefe de oficina Audi) diz que não há problema e para andar normalmente que todos o fazem.

Verifico o óleo todos os fins de semana, durante a semana não tenho tempo pois já saio sempre atrasado para a faculdade ou para alguma reunião :eek:
Mas o consumo de óleo é normal, desde a última revisão dos 55.000 kms (a 1ª foi em longlife e depois mudámos) já leva 14000kms feitos e só agora acrescentei-lhe 0,5L porque já estava perto do minimo e por vezes tenho que fazer viagens longas e não valia a pena arriscar a ficar parado na AE por 0,5L de óleo :wink:

Liquido de refrigeração nunca gastou... felizmente!

O carro foi sempre do meu irmão e sofreu os 2 recall's. E ao abrigo da garantia ainda levou um turbo novo porque veio com um defeito qualquer e logo com 2 semanas ficou parado na garagem sem trabalhar :(
Fora isso nunca teve problemas nem acidentes, e como sempre foi carro de garagem está em óptimo estado :D

Felizmente até hoje foi sempre só pôr gasóleo e andar!

Abraço
 
BlackShadow disse:
ProBoarder disse:
Bem-vindo Argolaohfanático :p

Olha umas perguntinhas!!

O A3 2.0 não vibra um pouco ao relantim?Verificas os niveis de oleo e agua?Já foste chamado a algum recall pela audi?

Boa sorte e muitos km's ;)

Boas Miguel!

Sim vibra, e não é pouco :? mas o meu mecânico (que foi chefe de oficina Audi) diz que não há problema e para andar normalmente que todos o fazem.

Verifico o óleo todos os fins de semana, durante a semana não tenho tempo pois já saio sempre atrasado para a faculdade ou para alguma reunião :eek:
Mas o consumo de óleo é normal, desde a última revisão dos 55.000 kms (a 1ª foi em longlife e depois mudámos) já leva 14000kms feitos e só agora acrescentei-lhe 0,5L porque já estava perto do minimo e por vezes tenho que fazer viagens longas e não valia a pena arriscar a ficar parado na AE por 0,5L de óleo :wink:

Liquido de refrigeração nunca gastou... felizmente!

O carro foi sempre do meu irmão e sofreu os 2 recall's. E ao abrigo da garantia ainda levou um turbo novo porque veio com um defeito qualquer e logo com 2 semanas ficou parado na garagem sem trabalhar :(
Fora isso nunca teve problemas nem acidentes, e como sempre foi carro de garagem está em óptimo estado :D

Felizmente até hoje foi sempre só pôr gasóleo e andar!

Abraço

LOL como sabes que sou miguel? :D

Pois só te estava a querer prevenir porque é raro alguem não se keixar desses problemas ;)

Pena já teres vendido o 130cv sonho com um ;)

abraço
 
ProBoarder disse:
BlackShadow disse:
Boas Miguel!

Sim vibra, e não é pouco :? mas o meu mecânico (que foi chefe de oficina Audi) diz que não há problema e para andar normalmente que todos o fazem.

Verifico o óleo todos os fins de semana, durante a semana não tenho tempo pois já saio sempre atrasado para a faculdade ou para alguma reunião :eek:
Mas o consumo de óleo é normal, desde a última revisão dos 55.000 kms (a 1ª foi em longlife e depois mudámos) já leva 14000kms feitos e só agora acrescentei-lhe 0,5L porque já estava perto do minimo e por vezes tenho que fazer viagens longas e não valia a pena arriscar a ficar parado na AE por 0,5L de óleo :wink:

Liquido de refrigeração nunca gastou... felizmente!

O carro foi sempre do meu irmão e sofreu os 2 recall's. E ao abrigo da garantia ainda levou um turbo novo porque veio com um defeito qualquer e logo com 2 semanas ficou parado na garagem sem trabalhar :(
Fora isso nunca teve problemas nem acidentes, e como sempre foi carro de garagem está em óptimo estado :D

Felizmente até hoje foi sempre só pôr gasóleo e andar!

Abraço

LOL como sabes que sou miguel? :D

Pois só te estava a querer prevenir porque é raro alguem não se keixar desses problemas ;)

Pena já teres vendido o 130cv sonho com um ;)

abraço

Talvez por aqui:

Miguel Jorge
MLC @ 12-03-2006

Já sonho com o meu A3 130CV 2001


:wink:

Pois, já sei que este motor vibra imenso ao ralenti! O engraçado é que a minha mãe teve uma A4 Avant 2.0 TDI e penso que já não acontecia isto, mas andei pouco com a carrinha :?
Como disse, espero que isto não dê chatices, se der também é mais um que leva logo

O A3 antigo foi vendido há 1 mês por 16.000€ com 126000kms, era a versão Sport, nacional, sempre assistido na Audi, tinha bancos desportivos, volante e manete em couro, tecto de abrir, jantes 16' e estava todo de origem :D
Sei que o podia ter vendido por mais € mas isto cá em casa já parece um stand (7 carros...) e felizmente não preciso de me chatear por causa de mais 1.000€ ou menos 1.000€ e sendo assim meti-o à venda em sites por este valor e em 2 dias já tinha entregue o carro ao novo dono.

Abraço
 
UPS :oops: :oops: :oops: :oops:

tens razão!!

Pois 1 em cada 10000 pode acontecer não fazer ;)

Pena não teres dito nada ao jé ou teve mesmo problemas e querias vender o carro rápido?
 
Bem vindo ao AudiPT e boa estadia :) :wink:

PS: esse A3 ja ta a pedir umas jantolas, uns bancos a maneira e um RNS-E :twisted:
 
ProBoarder disse:
UPS :oops: :oops: :oops: :oops:

tens razão!!

Pois 1 em cada 10000 pode acontecer não fazer ;)

Pena não teres dito nada ao jé ou teve mesmo problemas e querias vender o carro rápido?

Pois... apesar de me ter registado há muitos meses nunca mais tinha voltado aqui ao AudiPt :oops: e até já reparei que há aqui uma secção de classificados e tudo... se calhar até tinha ficado bem melhor entregue :D

O carro não deu problemas e só era para trocá-lo no Verão por um carro diferente (Qashqai, Outlander ou Alfa GT) mas depois surgiu esta oportunidade e aproveitei pois comprei o A3 ao meu irmão pelo preço mais alto que lhe ofereceram em stand's e pela 1ª vez tive algum apoio na troca de carro em vez muitos sermões e chatices como nas trocas anteriores :D e sempre fiquei numa marca que gosto e que conheço bem!

E foi tudo muito em cima da hora, o meu irmão viu o carro que queria a chegar ao stand, reservou-o logo, passado 1 semana depois de toda a documentação tratada ia levantá-lo e só tinha esse tempo para vender o A3 porque depois já não tinha onde deixá-lo perto de casa pois tanto o estacionamento como a garagem estão cheias.

E lá foi ele... com muita pena minha, adorava aquele carro! Mas já caminhava para os 130.000kms e já ia precisar de uns arranjos valentes nos próximos tempos.
 
PAPY disse:
Bem vindo ao AudiPT e boa estadia :) :wink:

PS: esse A3 ja ta a pedir umas jantolas, uns bancos a maneira e um RNS-E :twisted:

Obrigado Papy,

desta vez é para ficar! Não volto a desaparecer aqui do AudiPT! Infelizmente logo a seguir a registar-me entrei numa fase com muito trabalho na faculdade e em que dei pouca atenção à net e acabei por nunca mais voltar cá... :oops:

As jantes... são capazes de vir umas em 17' do S-Line daqui a uns meses :D

Os bancos à maneira... realmente eu tenho saudades dos banquinhos do antigo, mas estes são confortaveis e a pendura não se queixa do apoio lombar :D

O RNS-E... eu acho que fica muitissimo bem o interior com o GPS, mas não faço a minima ideia de valores, nem de montagem, etc. E já tenho GPS portátil da Tomtom :D

Abraço!
 
As jantes em replicas por 600euros metes com pneus e tudo ;) mete 18 :p


em relação ao rns-e procuras ali nos classificados que o karkov conhece um gajo no porto que vende isso e podes ver antes de comprar por 700euros, se não no ebay podes comprar com valores a começar nos 600 +/-
 
ProBoarder disse:
As jantes em replicas por 600euros metes com pneus e tudo ;) mete 18 :p


em relação ao rns-e procuras ali nos classificados que o karkov conhece um gajo no porto que vende isso e podes ver antes de comprar por 700euros, se não no ebay podes comprar com valores a começar nos 600 +/-

18'??? Isso é uma loucura! Este já com 17' é rijo e quando cai num buraco é cá uma pancada seca... e depois eu não costumo andar por boas estradas... cá em Sintra é só calçada... em Lisboa também não são das melhores estradas para andar com jantes de 18' :wink:

O RNS-E é uma ideia mas para já não... agora vai à revisão, dentro de 10.000kms leva novos pneus Goodyear Eagle F1, ainda tenho que lhe arranjar o alarme que tem um sensor avariado... primeiro gostava de lhe trocar o volante por um de 3 raios e em couro :D tenho que dar por ai uma vista de olhos a ver se há alguma oportunidade :D
E o meu pai quer oferecer-me o aleron do S3 pelos anos... pintar e montar ainda vão ser mais um gasto de € para mim :oops:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top