Olá de mais um caloiro cá no sitio

Estado
Not open for further replies.
Boas,

eu sou o Filipe, tenho 19 anos, sou estudante de 2º ano no curso de Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDL), já vou no 2º Audi em 23 meses de carta e cá por casa são precisas duas mãos para contar os argolinhas que passaram pela garagem nos últimos 10 aninhos :D

O meu primeiro carro foi um Ibiza FR mas durou pouco tempo pois o sonho sempre foi ter um A3 8) sonho esse que realizei aos 18 aninhos e no dia 22 de Dezembro de 2005 quando fui ao stand buscar o meu anterior A3 1.9 TDI Sport de 130cv de 2001, nacional, com 90 e poucos mil kms, carro que me deu muitas alegrias, alguns problemas (mas nada de mais), que deixou boas recordações e que foi vendido passados 15 meses e com perto de 40.000kms feitos nesse periodo de tempo. Foi vendido em Março pois fiquei (ou melhor comprei :lol: ) com o meu carro actual e que pertencia ao meu irmão que agora já entrou noutra fase da vida em que precisa dum carro familiar :eek:

Esse carro é um Audi A3 2.0 TDI Atraction PAD de 2003, nacional, o meu irmão foi dos primeiros a receber um cá em Portugal e que hoje conta com 69.000kms. Chega bem para mim, até porque eu nunca tive muito cuidado com os carros e utilizo o A3 para fazer Sintra-Lisboa todos os dias, para as saidas à noite e para algumas viagens ao fim de semana.

Eu assumo-me como um Audista :D, pela garagem cá de casa já passaram Audi: 80 1.9 TDI 93', A4 Avant 2.0 TDI 2005', A3 1.9 TDI 2001', A6 1.9 TDI 2003', TT 1.8 Turbo (não sei o ano), A3 2.0 TDI 2003' e em Dezembro esteve quase a vir para a garagem cá de casa um A6 2.4 Quattro (último modelo) mas os consumos assustaram o meu pai.

Algumas fotos dos mais recentes:
A3 2001'
http://i108.photobucket.com/albums/n3/fi_manel/24-12-06_1641.jpg

A3 2003'
http://i108.photobucket.com/albums/n3/fi_manel/11-03-07_1628.jpg

A6 2003'
http://i108.photobucket.com/albums/n3/fi_manel/d-3.jpg

Um grande abraço a todos, Filipe
 
Muito bem vindo ao Forum
Qualquer duvida ja sabes dispoem...
E quanto os argolinhas isso é que é fogo
Apaixonado pela marca (pudera é audi) melhor marca é impossivel
Por acaso aqui por minha casa tambem ja tivemos uns poucos de audi´s
Audi 80 /nao me perguntem ano nem versao porque ainda era muito pequeno e muito pouca coisa sei dele...)
A4 B5 1.9tdi 115cv 1997
A4 B6 1.9tdi 130 cv 2001
e depois o meu pai mudou para Bmw 530D kit M
mas nao resistiu e voltou para
A4 B6 1.9tdi 130cv 2004
e um A3 1.6 Ambient 1997 (meu carro) que infelizmente ja nao o tenho... :?
Cumps
 
Que sejas bem vindo :wink:


Podes por as fotos assim:


24-12-06_1641.jpg


11-03-07_1628.jpg


d-3.jpg


Cumprimentos,
JorgeMMS
 
o autocolante do "Quattro" no A3 antigo... era mesmo quattro... ou era só para fazer peso a ver se agarrava melhor atrás??

...

quanto ao que tens agora...

uma boa base para umas modificaçõezitas... :wink: :wink:

BEM VINDO!!
 
STronic disse:
o autocolante do "Quattro" no A3 antigo... era mesmo quattro... ou era só para fazer peso a ver se agarrava melhor atrás??

...

quanto ao que tens agora...

uma boa base para umas modificaçõezitas... :wink: :wink:

BEM VINDO!!

O Quattro era só para enganar :D ou melhor, era para disfarçar um risco que eu fiz naquela zona ao fechar a mala com a chave na mão :?

Quanto a modificações... vamos lá a ver! Eu gostava de lhe meter outro volante, em couro mas está dificil encontrar um. Em principio nos próximos tempos deve vir o aleron do S3 8)

Depois há muitas ideias mas eu troco de carro muitas vezes e tenho medo de dum momento para o outro vender o carro e ver o €€ gasto em modificações ir com ele :oops: mas talvez novas jantes (do S-Line) :wink:

Abraço
 
Bem vindo e boas máquinas!

Agora vê lá é se começas a estacionar sem ser em cima do passeio porque sempre são 30€ de multa :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top