Olá de mais um caloiro cá no sitio

Estado
Not open for further replies.
FILIPE disse:
BlackShadow disse:
FILIPE disse:
BlackShadow disse:
FILIPE disse:
BlackShadow disse:
ProBoarder disse:
Bota disso ;)

Olha duas questoes?

É mesmo um s-line? :shock: :shock: :?

O botão junto do nivelador e do botao de acender as luzes o que faz?

Acho que te falta xenon ;) mas nesse carro é um pouco complicado...

Bota disso o quê? :shock:

Claro que não é um S-Line... é um Atraction... repara lá no volante à la camione! :(

Eu acho que estás a falar so botão do follow me... ou algo assim parecido, para ligar ou desligar, sais do carro, fechas a porta e ele liga-te as luzes durante 15 segundos ou assim e depois desligam-se, dá jeito para quando deixas o carro em sitios escuros ou vais para casa :wink:

Deixa lá o Xenon... tivemos cá em casa um Passat Highline com xenon e quando a lampada foi à vida foram 250€ ou algo parecido :shock:

Abraço
Follow me :D :D :D
Acho que querias dizer: Coming home and Leaving home
http://www.audiusa.com/audi/us/en2/tools/glossary/operation_comfort/coming_home___leaving_home.html

:D é isso... :oops:

Follow Me é na Mercedes ou assim... :wink:



Abraço

Sim, parece que para aqueles lados baptizaram desse modo. E tanto quanto eu sei, até foram pioneiros. Talvez por isso... às vezes digo p os MB: Follow me... Follow me LOLOLOL :p :p :p :p

:D

Não sejas mauzinho camarada Filipe, eu ando num Mercedes ao fim de semana :D

Mas o sistema da Mercedes é diferente, na Audi acende os médios, na Mercedes acende os minimos e os faróis de nevoeiro... penso eu de que... :wink:

Abraço

(Eu só ando de AUDI's :D:D)
A minha B7 acende tanto os mínimos como os faróis de nevoeiro.
Talvez tenhas sido "vítima" de comprar um sistema ainda na fase embrional :D

aliás: é só os de nevoeiro e as de presença atrás... os mínimos tb acendem mas se tiver o sensor de luz AUTO (penso eu de que)

"...When exiting the vehicle, the front fog lights, tail lights and license plate light remain on for an extended period after locking the doors (Coming home). When approaching the vehicle and unlocking the doors via the radio-operated remote control, these exterior lights are also switched on, to light the way to the vehicle in dark situations..."

Eu não sou esquisito... cá em casa há de tudo o que é alemão... e eu ando sempre a cravar os carros, é só chegar à garagem escolher :D

Na Audi (pelo menos o meu é assim) ligam-se os médios e os minimos apenas.
 
Bem vindo... ;)
Isto é que é um home fiel as argolinhas...
Quando chegares aos 50 anos vais ter um A825 tdi da altura :D :D
Abraço e parabéns pelas machines ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top